Minha lista de blogs

sábado, maio 02, 2015

Parabéns, Silas!

Sucesso de ex-avaiano

Campeão Catarinense pelo Avai, treinador do melhor clube catarinense ( Avai FC ) em Brasileirão ( sexta posição ), e que se não fosse aquele jogo misterioso contra o Vasco colocaria o Leão pela primeira vez na decisão da Copa do Brasil, treinador do ultimo titulo gremista ( 2010 ) e agora campeão da 'Lampions League' com o Ceará.

E, claro, tem a qualidade dos jogadores, e eles querendo jogar, mas vencer um campeonato, com varios desfalques e tendo jogos de tres em tres dias é para poucos.
Sucesso de ex-avaiano ninguem comenta, mas esta ai meu registro.
Parabéns, campeão!

Foto: Flávio Neves

4 comentários:

  1. Caríssimo Serjão

    importante o registro sobre o título do Silas. Afinal, foi um técnico que faz parte da história vencedora do Avai. Por aqui, seguimos na "espreita" de mais um clássico que, diante de tudo que envolveu o "fora de campo", como mudança de data, por exemplo, promete grandes emoções. Jogo para Ressacada lotada, ainda que em uma noite de quarta-feira às 22h. Jogo para o Avai fazer valer a sua condição de "time da raça", jogar para vencer. O apoio da torcida, mais uma vez, será fundamental. Até quarta, mas antes... aquele encontro com os amigos na Toca do Leão.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Fulgencio, bom dia amigo e parceiro de nossas rodadas de papos na Toca do Leão! O time da midia, do tapetão, reclama de tempo, isso mostra o quanto tem medo do Leão e o respeito que tem para com o time mais vezes Campeão de Santa Catarina. Tempo que não tivemos na ultima vez que o eliminamos da Copa do Brasil e que Silas não teve agora mais foi campeão. Desculpa esfarrapada, amparada pelos alvinegros que dirigem o Avai e com o apoio da FCF e CBF. De tapetão eles são imbataveis, quero ver no campo, nesses dois jogos contra o time de Niltão, Uran, Battistotti e Chico Lins. Marcarei presença para ver o meu, o nosso Avai que Nilton Macedo diz estar pronto para duas competiçoes nacionais. Para midia que adora em falar em ex-alvinegros, o sucesso do ex-avaiano deve ter incomoda-los. Preferem falar no ex-tecnico que mesmo com o melhor elenco de SC fez o Verdão do Oeste amarelar. Da-lhes Silas! Urra Leão! Abraço mô quirido e até quarta-feira!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, Silas representa conquistas, títulos e sucesso do nosso glorioso Avaí. Silas sempre estará em nossa lembrança porque ele escreveu, junto com nossa torcida, o que é ser um verdadeiro Avaiano. Só completando o seu comentário para o nosso caríssimo Fulgêncio, a maior e mais fanática torcida de SC. Na quarta os "bambi" vão tremer com a Ressacada lotada e vamos mostrar o que é ser torcida. Um bom domingo ao amigo. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, bom dia meu amigo e colaborador mor do blog! Belo comentário. Isso vem a confirmar o que Delfim de Paula Peixoto comentou decepcionado apos ver o Scapelli Park vazio contra o JEC. Diz ele textualmente que ira pedir o presidente do time alvinegro e sua torcida para que jamais volte a se intitular a maior torcida de Santa Catarina, maior torcida é a do Avai, vai até jogos que o time não esta bem, em dias de decisões lota o estadio. Precisa dizer mais alguma coisa? Um grande abraço mô quirido!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.