Minha lista de blogs

terça-feira, maio 19, 2015

Paciência tem limites


Esta na hora dessa diretoria e o time darem uma reposta ao torcedor tão castigado nesse três últimos anos dessa gestão, seja co-participação com Zunino, seja agora a frente do clube.

Estamos perdendo no campo e nos bastidores. Vexamos sucessivos no campo e não ganhamos uma ação nos julgamentos, quer no TJDSC ou STJD.  

O Avaí esta um samba do criolo doido. Temos um campo de treinamento e o time vai treinar em Aguas Mornas?  A CAIXA não é mais nosso patrocinador, mas o departamento de marketing  avaiano continua fazendo publicidade de graça, fato que se repetiu semana agora em nível nacional em Porto Alegre?

Não se supreendam se o presidente ( hiena) for de novo ao estúdio do Deboche Diário presentear a turma com ingressos do jogo de domingo e servir mais uma vez de chacota.
Como presidente da Associação de Clubes devia dar um puxão de orelha no pessoal da mesa por estimular a violencia nos classicos e por sua imparcialidade. Mas prefere dar uma de bom moço e não defender os interesse do clube que preside.
Assim não ha torcedor que aguente tamanha incompetencia e submissão ao grupo gaucho. 

Será que ao menos vão saber promover o jogo contra o Flamengo ou vão comer mosca mais uma vez?

Aja saco para tanta incompetência!

2 comentários:

  1. Serjão,

    Verdade seja dita, isso não foi mancada do departamento de marketing, mas de algum funcionário relapso que levou o banner antigo para Porto Alegre...

    É tanta lambança, tanta mancada, que custo a acreditar que tais erros não sejam intencionais...

    Afinal, um cara que já deveria ter se aposentado, vai para Porto Alegre e não verifica o que está levando na bagagem? Muito estranho...

    O Nilton Machado está pagando o preço por não ter promovido aquela "limpa" que anunciou em janeiro de 2014...

    Saudações AvAiAnAs!

    André Tarnowsky Filho

    ResponderExcluir
  2. André Tarnowsky Filho, mô quirido, infelizmente a administração atual é o continuísmo do pior momento do Avaí sobre a batuta de Zunino. Vamos para o segundo ano da Administração de Nilton Macedo e a cada dia piora com consequências nefasta ao clube mais vezes campeão de Santa Catarina. Fora o Turco, estou desconfiando que não exista mais avaiano na atual diretoria. É M atrás de M que o torcedor ja esta com saco torrado de tanta incompetência. Alguém do MK não lembrou ao pessoal que estava em POA que esse banner é um desprestigio aos atuais patrocinadores?
    A mancada do presidente que não assinou o contrato de Antônio Carlos e nos fez perder a chance de disputa no Catarinense e com isso deixou de entrar um bom dinheiro nos cofre avaianos não serviu para nada?
    PQP. Ta soda ser torcedor do Avai e só M atras de M. Esta na hora de acertarem uma. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.