Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 21, 2015

Os erros se repetem

Mais um ano sem um matador

Domingo, as 16h30 tem Avaí x Flamengo jogo para lotar a Ressacada. Em casa o Avaí fica na obrigação de vencer.  Mas como vencer se não temos ninguém que saiba fazer gols? 

Até quando Marquinhos vai abastecer o ataque? Precisamos de um meia de velocidade para ajuda-lo, caso contrario seu físico não vai aguentar esse ritmo de participação tão intensa e não temos ninguém próximo de sua qualidade técnica para jogar um Brasileirão.

Faltam pontaria e qualidade nas finalizações

Anderson Lopes ainda não definiu o que quer da vida. Tem velocidade, bom porte físico e sabe driblar. Porem, não sabe cabecear e só tem um pé, por sinal, um pé murcho que às vezes da certo e outras da aquelas “atrasadas” para o goleiro como fez semana agora diante do Inter. Muito pouco para quem quer jogar um Brasileirão e almeja jogar em grandes equipes. Hora de se dedicar mais aos treinamentos extras, aprimorar os fundamentos.

André Lima teve todas as chances e vai se recuperar no final do campeonato. Como ficamos nos tendo um peso morto no ataque durante toda competição? 

Desculpe discordar de muitos que torcem por ele, mas triatleta é Roberto: corre, pedala e nada. Mas não queremos um triatleta e sim atacante que faça gols. Fazer uma fumaça em um jogo e ficar apagado no outro, não nos serve. 


Alias se fossem convertidos os gols perdidos por nossos atacantes só a partir do quadrangular da morte ganharíamos o quadrangular sem sustos, classificaríamos na CB e estaríamos com seis pontos no Brasileirão.

Nossa duvida é saber quem fara os gols tão necessários para ao final do Campeonato não estarmos no Z-4. Esses atacantes que estão ai? Esse Hugo que chegou?  Conrado, ex-Tombense, Trindade da cidade de Goias ou coisa assim?  

4 comentários:

  1. Sérgio, bom dia. A coisa tá feia e até a vaca já sabe pra onde está indo (novamente). Já estou enjoado dessa passividade da diretoria do Avai. Acho que não vou aguentar mais e vou chamar o Hugo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia! Pior é essa lambaça (?) muito estranha envolvendo o atleta Conrado. Depois do caso Antonio Carlos que o clube teve um prejuizo enorme, veio o caso da propaganda gratis a CAIXA e mais esse do Conrado que ninguem entende. So sabemos é que estamos virando filial da Tombense, a mesma que deu um prejuizo enorme ao rival e hoje seus parceiros com a omissão do Conselho tem carta branca dentro do Avai. Assim é pacabá! Abs!

    ResponderExcluir
  3. O segredo de se ganhar dinheiro é saber levar vantagens. É difícil saber o numero de jogadores que Uran empurrou para o Avaí. O mercado Catarinense conta com bons valores, mas o Avaí só aceita jogadores oferecidos por ele. Será que o clube já virou clube com dono feito Guarani e Figueirense? Da para confiar em nossos dirigentes? Tenho minhas duvidas.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, boa tarde! Queimado no rival, com a omissão do Conselho, Uran vai colocando suas apostas no Avaí. A Brazil Soccer deve ter mais de um time no clube, se der certo o Avai fica com um percentual mínimo na transação, se der errado quem paga a conta somos nos torcedores.
    Léo Moura, Mariano, Cicero, Ibson, André Lima, Diego Souza, Leandro Damião e Juan são alguns dos jogadores agenciados por ele. Ficamos com André Lima que se recupera no clube e assisti os jogos de dentro campo fazendo numero no time.
    Durante a gestão do presidente que foi afastado (Nestor Lodetti) por uma serie de irregularidades ele era o parceiro do clube do estreito e tinha mais de 14 jogadores e influência em negociações que não estavam diretamente ligadas à agência, como o caso de Loco Abreu.
    Não sei quantos jogadores ele tem no Avaí e quero confiar nessa gente, mas esta Zunino afirmou categoricamente: Pelo que fez ao Figueirense durante sua gestão o Avai não faria nenhum negocio com Uran. Porque foi recebido por Nilton Macedo de braços abertos que tem que explicar é ele e o Conselho. Fico preocupado com o futuro do clube. O caso do recém-contratado Conrado, ex-Tombense, Trindade da cidade de Goias não se sabe porque não veio diretamente ao Avai. E um caso a ser explicado. Mas o Conselho, órgão que compete a eles averiguar tem interesse nisso? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.