Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 29, 2015

Noticias do Avai_Arbitragem para Coritiba x Avaí


Avai em alto nivel

Jogo: Coritiba x AVAÍ
Competição: Campeonato Brasileiro

O Departamento Técnico da Confederação Brasileira de Futebol divulgou através de seu site oficial a arbitragem para o jogo Coritiba x AVAÍ, válido pela 4ª rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série A 2015.


O confronto será realizado às 18h30 de sábado (30/05), no estádio Couto Pereira, em Curitiba-PR.
Árbitro: Ítalo Medeiros de Azevedo – RN (CBF-1)
Árbitro Assistente 1: Flavio Gomes Barroca – RN (CBF-1)
Árbitro Assistente 2: Luis Carlos Camara Bezerra – RN (CBF-1)
Quarto Árbitro: Leonardo Sígari Zanon – PR (CBF-2)
Delegado: Anderson Carlos Goncalves – PR

Como comentou o goleiro Vagner: “Não tivemos um bom primeiro semestre. Eu tenho minha auto-avaliação, assim como o grupo também, nós sabemos que deixamos a desejar. Estamos trabalhando forte, a comissão chegou dando moral para todo mundo e agora estão todos crescendo dentro do campeonato. Espero que todos evoluam na parte individual, para que no coletivo nós conquistemos as vitórias”.


Na Zona dos classificados para Sul Americana( 9ª colocação) , podemos terminar a rodada na Zona dos classicados para a Libertadores (4ª colocação) 

Vai ser uma grande partida, uma outra situação diferente do jogo do que foi o contra o Flamengo, mas acredito que o momento emocional é bom e da para trazer tres pontos.

Hora de aproveitar o bom momento e dar mais uma alegria ao torcedor que amanha deve ir em grande numero ao Couto Pereira.

Urra Leão!
Foto: Jair & Neiva Sens e amigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.