Minha lista de blogs

quarta-feira, maio 13, 2015

Hoje tem Festa no Scarpelli Park

Sem Oba Oba ou a arrogancia de nossos rivais, mas na real o Avai é favorito 

Por mais que o jogador diga que isso não ocorre, mas não da para desassociar uma competição da outra. 

Nesses dois últimos jogos do Avai mostrou um time mais compactado, mas disciplinado taticamente, time com personalidade não visto no Catarinense.


Isso mexe sim com a cabeça do jogador no clássico, claro. Apesar daquela máxima que insistem em dizer que não ha favorito no clássico, existe sim. Tanto é que meus amigos alvinegros estão desesperados, alguns apos a goleada de quatro que levaram no final de semana para o Sport já jogaram a toalha.
O confronto será realizado às 22 horas desta quarta-feira (13/05), no estádio Orlando Scarpelli, região continental de Florianópolis-SC. Tendo no apito: Célio Amorim – SC (ESP-2), Árbitro Assistente 1: Neuza Inês Back – SC (FIFA), Árbitro Assistente 2: Alex dos Santos – SC (CBF-2), Quarto Árbitro: Carlos Eduardo Vieira Areas – SC (CBF-2), Assessor: Fernando Lopes – SC (ASS) Ufa, quanta gente mamando nas tetas dos clubes.
Empate, vitória ou até derrota de  2 a 1, 3 a 2 sucessivamente com diferença de um gol da Avai.  Placar 1 a 0  para eles  vai para penaltis. Porem tenho mais medo do juiz (Célio Amorim) arbitro do jogo do que propriamente do adversário.




Nosso técnico é experiente, não só em Brasileirões como em Copa do Brasil e mantem os pés no chão. Com 16 anos de carreira Kleina sabe do potencial do seu grupo.


Apesar alguns criticarem quem pedia a cabeça de algumas peças que não rendiam em campo e hoje nos supreende positivamente.  O certo é que nem o mais otimista torcedor avaiano poderia imaginar tamanha mudança de comportamento de atitude de nossos jogadores. O certo que o Avai de Kleina vem crescendo a cada jogo, mas sem essa de pedir Roberto desde o inicio do jogo ou entrada de Emerson de imediato, deixa o "homi" trabalhar. O avanço a terceira fase da Copa do Brasil premiaria seu trabalho e o bom momento que vive o time do Sul da Ilha.

Futebol é esporte não é guerra.  Rivais sim, inimigos jamais! Pense nisso.
#Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.