Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 28, 2015

Gostei Arini!

Era isso que o torcedor queria

Muita diplomacia, muitas porradas, muitas injustiças e falta de respeito para com a Instituição Avaí FC, seus torcedores e jogadores. Chega! 
Tudo tem limites. Enfim alguém com sangue nas veias no Avaí. Arini soltou o verbo:

"O que me chamou muito a atenção na denúncia foi que mandaram um vídeo  com todas as agressões ou brigas que tiveram com o Marquinhos. A coisa está indo para um lado pessoal(...) 
Um auditor viu nas imagens atletas do figueirense agredindo jogadores do Avaí. Então o Avaí vai tomar atitude porque a coisa está vindo para o lado pessoa, e se está vindo para o lado pessoal vamos resolver dessa maneira.  Foi o figueirense que mandou essa imagens. Até entendo, porque o Marcos de vez em quando fez o Figueirense sentir na pele a qualidade técnica dele, a parte folclórica dele, os clássicos, os gols. Mas eu não sabia que o Marquinhos incomodasse tanto o Figueirense ao ponto de ter que mandar vídeo, editar. Deixo claro para o torcedor rival que o Marquinhos vai estar aqui na Ressacada. (...) 
Realmente o que me impressionou é o pânico que existe do rival junto ao Marquinhos. Eu não esperava que o Marcos, eu sei da qualidade e do ídolo que ele é, mas eu não imaginava que ele trouxesse realmente, que ele gera pânico e desespero ao clube e ao torcedor rival. (...)"

Parte da entrevista de Carlos Arini ao jornalista da CBN-Diário/RBS Fabiano Linhares.
Taca-le pau, Arini!

2 comentários:

  1. Enfim um dirigente deu uma de macho. Porque os bocas mole dos presidentes do Conselho e do Clube não fizeram porra nenhuma ao verem o clube sistematicamente sendo ferrado nos bastidores pelo rival.

    Otavio

    ResponderExcluir
  2. Otavio, disse tudo. Presidente e Conselho até aqui so tem engolido sapos e comendo mosca. Posso discordar de Arini em muitas coisas e ate achar que ele não não faz nada mais do que defender o clube que trabalha, mas dessa vez ele esta sendo mais mais avaiano que muitos de nossos dirigentes e conselheiros. Pelo menos uma voz dentro de nossa diretoria se manifestou indgnado com tanta descaso com um dos clubes mais tradicionais e vitoriosos de Santa Catarina. Que daqui para frente o Avai volte a ser respeitado. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.