Minha lista de blogs

domingo, maio 17, 2015

Esse Avai faz coisa!

Segundo passo no Brasileirão de 2015
Clássico não tem favorito, isso todo torcedor experiente sabe, mas o Avai entrou para segundo jogo da Copa do Brasil como time mais ajeitado, bem psicologicamente e aparentemente após o empate contra o Santos numa crescente.

O que se viu foi o repeteco do que foi o time no Catarinense. Jogadores fracos tecnicamente, mal distribuídos em campo e sem nenhuma garra. Classico ganha não o favorito ou mais tecnico e sim quem tem mais disposição em campo. Para o clube que tinha eliminado o rival tres vezes seguidas da Copa do Brasil, essa eliminação sem luta foi um desastre total. 

O que o Avai vai apresentar hoje no Beira Rio, as 18h30 contra o Internacional? Aquele futebol vistoso do classico na Ressacada e o segundo tempo contra o Santos ou aquela bolinha do ultimo clássico? O time é igual a vira-lata, ou seja, so late em sua casa? O clube gaucho vem com time reserva, hora de pontar, trazer tres pontos e apagar a imagem do ultimo jogo. 

Não entramos nesse campeonato para ganhar titulos como o Boca Junior da Argentina e o Internacional de Porto Alegre ganharam pelo mundo, mas terminar o Brasileirão no meio da tabela no mediocre futebol Brasileiro não sera nada supreendente e sim obrigação para aliviar os vexames que o Avai tem dado a seus torcedores.

O impossivel e imprevisivel, sera com esse time tão irregular e jogadores pouco qualificados, num grupo montado por Niltão, Arini, Battistotti, Chico Lins e Uran repetir o feito de 2009, a sexta colocação, melhor de um clube Catarinense em Brasileirões.
# Bora jogar mandrioes!

2 comentários:

  1. Serjão, agora precisamos saber se vamos para a competição ou rebaixamento. Infelizmente com esta pseudo diretoria vamos, provavelmente, tomar o segundo rumo. Deixar o Marquinhos jogar 4 (quatro) jogos seguidos é sacanagem. Time sem vergonha que leva gol no primeiro minuto é de várzea. Pergunto para esta diretoria; qual o fiel substituto do nosso ídolo Marquinhos? Precisamos de gente pensante nesta diretoria, alias até o comentarista duma tal CBN alivia na hora do pega. Como entender. Nossa torcida esta saturada de tanta burrice ou incompetência. Vou aliviar meu domingo porque sou feliz e curtir a vida. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia amigo. Nada muda no Avai. Continuamos com mais um presidente que prestigia aquela rede gaucha que nos detona, aceitando árbitros que sempre prejudicaram o clube e o pior sem um atacante que faça gols. Marquinhos esta no limite de sua capacidade física e não contratam um jogador a sua altura para que ambos possam se revezar. Assim não ha torcedor que aguente tanta incompetência. Acorda diretoria! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.