Minha lista de blogs

domingo, maio 17, 2015

Esse Avai faz coisa!

Segundo passo no Brasileirão de 2015
Clássico não tem favorito, isso todo torcedor experiente sabe, mas o Avai entrou para segundo jogo da Copa do Brasil como time mais ajeitado, bem psicologicamente e aparentemente após o empate contra o Santos numa crescente.

O que se viu foi o repeteco do que foi o time no Catarinense. Jogadores fracos tecnicamente, mal distribuídos em campo e sem nenhuma garra. Classico ganha não o favorito ou mais tecnico e sim quem tem mais disposição em campo. Para o clube que tinha eliminado o rival tres vezes seguidas da Copa do Brasil, essa eliminação sem luta foi um desastre total. 

O que o Avai vai apresentar hoje no Beira Rio, as 18h30 contra o Internacional? Aquele futebol vistoso do classico na Ressacada e o segundo tempo contra o Santos ou aquela bolinha do ultimo clássico? O time é igual a vira-lata, ou seja, so late em sua casa? O clube gaucho vem com time reserva, hora de pontar, trazer tres pontos e apagar a imagem do ultimo jogo. 

Não entramos nesse campeonato para ganhar titulos como o Boca Junior da Argentina e o Internacional de Porto Alegre ganharam pelo mundo, mas terminar o Brasileirão no meio da tabela no mediocre futebol Brasileiro não sera nada supreendente e sim obrigação para aliviar os vexames que o Avai tem dado a seus torcedores.

O impossivel e imprevisivel, sera com esse time tão irregular e jogadores pouco qualificados, num grupo montado por Niltão, Arini, Battistotti, Chico Lins e Uran repetir o feito de 2009, a sexta colocação, melhor de um clube Catarinense em Brasileirões.
# Bora jogar mandrioes!

2 comentários:

  1. Serjão, agora precisamos saber se vamos para a competição ou rebaixamento. Infelizmente com esta pseudo diretoria vamos, provavelmente, tomar o segundo rumo. Deixar o Marquinhos jogar 4 (quatro) jogos seguidos é sacanagem. Time sem vergonha que leva gol no primeiro minuto é de várzea. Pergunto para esta diretoria; qual o fiel substituto do nosso ídolo Marquinhos? Precisamos de gente pensante nesta diretoria, alias até o comentarista duma tal CBN alivia na hora do pega. Como entender. Nossa torcida esta saturada de tanta burrice ou incompetência. Vou aliviar meu domingo porque sou feliz e curtir a vida. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia amigo. Nada muda no Avai. Continuamos com mais um presidente que prestigia aquela rede gaucha que nos detona, aceitando árbitros que sempre prejudicaram o clube e o pior sem um atacante que faça gols. Marquinhos esta no limite de sua capacidade física e não contratam um jogador a sua altura para que ambos possam se revezar. Assim não ha torcedor que aguente tanta incompetência. Acorda diretoria! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.