Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 08, 2015

Entorno da Ressacada_ Classico CB-Avai 1 a 0 Figueira


Olá! tudo bem, um mundo azul pra voces!

O primeiro para passo para quarta eliminação seguida do tricolor alvi-negro-rosado do ixtreito na Copa do Brasil foi dado, agora é esperar quarta-feira e fazer a festa no Ixcarpelli Park mais uma vez.


A festa começou cedo pelos lado da Ressacada. De uma olhada no mosaico de fotos que fiz e depois tire suas proprias conclusoes sobre o tamanho da festa. 
<



Torcedores avaianos e a torcida Mancha Azul na recepção do jogadores
Marcelo (barba) e amigo do Bar do Marcelo de Aventureiros- Biguaçu
A Muvuca foi grande, 
porem sem nenhum incidente.

Águas Mornas fez bem ao Avai, o time deu uma banho de bola no rival. 
Nossa torcida alem de linda era so sorrissos. Com certeza o torcedor gostou do que viu em campo. Gostei do que vi em campo e fora dele. Muitas familias, crianças com o manto sagrado, amigos, mulheres lindas, fogos e festa.

Agora é mostrar essa mesma pegada no Brasileirão (domingo é contra o Santos)  e quarta-feira bater palmas para o time no Ixcarpelli Park.

Os ingressos para o jogão contra o Santos ja estão a venda. Clic aqui e tenha mais informaçoes.

Na falta de condição de colocar todas as fotos nessa postagem, disponiblizo as visualização dos demais registros do Entorno da Ressacada AQUI.
Um grande abraço a todos e até domingo.

4 comentários:

  1. Tirado do blog do tarnowsky:

    sexta-feira, 8 de maio de 2015

    Jornalistas da RZS inciam campanha para tirar Marquinhos da série A, by S. Santos

    "Irados com mais um créu do AVAÍ, jornalistas torcedores do rival iniciam campanha através dos veículos de comunicação da empresa para incitar STJD a suspender o jogador por grande período na série A por suposta joelhada no momento em que todos os jogadores se empurram.

    Além deste movimento de vingança, incitam a violência contra o jogador no próximo clássico e criam um clima perfeito para justificar violência de revide bem ao gosto do técnico fanfarrão do Estreito.

    Taí Nilton Machado, esta é a empresa para a qual dás entrevistas ao invés de desceres o cacete neste grupo de zelotes que vive a prejudicar os interesses do clube.

    Nota: o jogador adversário envolvido deu entrevista no dia de hoje e, provocado pelos jornalistas, disse que não viu maldade e que foi um lance sem maiores problemas.

    É bom os advogados do clube requererem esta entrevista para começar a se precaver.

    Abre o olho contra estes canalhas AVAÍ!"

    Pergunto: e nosso Conselho nao se Posiciona???? Pra que o próximo clássico com Celinho no apito e esta armação dota da RZS?

    Otávio

    ResponderExcluir
  2. Otávio, boa tarde. A turma que adora um Tapetão sempre teve ajuda extra em vários campeonatos. Porque você acha que escalaram Célio Amorim? Bananas são nossos dirigentes que nada fazem e ainda dão preferencia nas noticias a Rede de Baixos Salários.
    Quando a coisa aperta eles chamam o tribunal ou pedem ajuda extra.
    Eta diretoria bocó essa do Avaí em aceitar o Ceguinho para apitar o classico. Vamos jogar contra quatorze: TjD, Ceguinho e Torcida. Assim como com a ajuda de nossos dirigentes quiseram nos derrubar no Catarinense, de novo, nossos dirigentes e o rival querem nos eliminar da Copa do Brasil. Esta tudo armado, mas confio no bom momento avaiano e na seriedade de nosso técnico. Urra Leão!

    ResponderExcluir
  3. Fecho com todo o comentário acima. E a " rede dos baixos salários" não deve estar nem um pouco satisfeita com os resultados das "barbies" e os gols do azurra. AZAR DELES!!! Não sabem escolher...

    ResponderExcluir
  4. Sandra Pereira, bom dia! Perfeita sua observação. Fico contente em ter o comentário de mulheres em meu blog, pena que escrevem pouco sobre futebol, mas quando escrevem mostram mais conhecimento que muitas daquelas que estão no vídeo apenas para fazer figuração ou por imposição da família. Tem gente que hoje pela manha ja se apresentou de verde e preto, esta preparada para assistir seu time e o time de sua empresa. Com certeza vamos botar um grande numero de avaianos no estádio e comemorar mais uma eliminação de nosso freguês de Copa do Brasil. O própria Argel vestiu as sandálias da humildade e admitiu o Avaí tem a maior torcida do Estado. Esqueceu-se de complementar: maior, mais linda e fiel de um clube de futebol Catarinense. Tamos juntos!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.