Minha lista de blogs

domingo, maio 03, 2015

E o Cavalo Paraguaio de 2015 é o Figueirinha


Parabéns Jec!
A arrogancia perdeu para a humildade.
E o vice mais vice Campeão de Santa Catarina é vice de novo. Parabéns ao mané Hemersom Maria por ganhar mais um titulo dentro do campo. 
Um dos responsaveis pelo titulo do Avai em 2012, volta repetir o feito com o JEC em 2015.  Agora so resta o campeão do tapetão recorrer ao tribunal para ganhar mais um titulo perdido no campo.

4 comentários:

  1. desculpe ae mô quiridu mas quem vc disse que iria amarela pro figueirense (sinceramente não sei de onde vc tirou isso, pq ja fomos campeões 2 vezes em cima do figueirense em floripa) vc até escreveu um post ae falando sobre isso,pois é colega,vc só se esquece que aqui não é criciuma,brusque,metropolitano....., aqui é JEC, segundo título em menos de 6 meses

    ResponderExcluir
  2. Sergio, olha a sintaxe, o correto é fiGAYrinha !!

    ResponderExcluir
  3. JEQUEANO JEC, bom dia mô quirido! Tás em estado de extase, hein? Tudo isso graças ao mané Hemerson Maria que conseguiu tirar o JEC da lista. Ufa, enfim foram campeoes pos-Giuliari e justo em cima do vice + vice de Santa Catarina. kkk

    ResponderExcluir
  4. Paulo Damian, se voce dix! O que importa é que o mais VICE catarinense é vice de novo. kkk

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.