Minha lista de blogs

sábado, maio 30, 2015

Deu Leão 2 x 1 Coxa

O Leão mostrou sua força fora de casa, ganhou o jogo de 2 a 1 e empatou a disputa nesse classico do Sul. A disputa apos oito jogos entre as equipe ficou assim:  Avai e Coritiba tres vitorias e dois empates.

Em 90%  do jogo o Avai mandou na partida e merecidamente conquistou mais  uma vitoria, a segunda consecutiva e sobre o comando do substituto de Kleina. Afinidade dentro do campo entre os jogadores e entre treinador e seu substituto.  A torcida agradece e com certeza quarta-feira, contra o Atletico MG, as 22h deve lotar a Ressacada.
Da-lhe Leão!

2 comentários:

  1. Bom dia Sérgio. O Avaí vem surpreendendo positivamente todos os torcedores. Para nossa felicidade, finalmente a equipe encaixou. Há alguns cuidados para serem tomados, em especial no nosso setor esquerdo defensivo, que achei muito exposto em alguns momentos do jogo, tanto que tomamos um gol em que o atacante ficou sem qualquer marcação. O Renan Oliveira é quem está destoando do grupo e precisa ser substituido. O garoto Rômulo tem futuro, pra mim tanto quanto o Renan, é só o Gilson ir dando confiança a ele e corrigir alguns erros que comete. O Emerson cometeu algumas falhas, em especial nas saídas de bola, nos cruzamentos na área ele e o Jeci estiveram impecáveis, com o tempo ele vai melhorando. O Wagner esteve muito bem, notei que ele depende muito da atuação da zaga, se os zagueiros estão bem, ele adquire confiança. Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, belo comentário, pouco tenho a acrescentar. Concordo, Renan Oliveira é o cara que anda destoando do time. Jogador desligado, não sabe bater nem faltas. Ontem perdeu dois gols de cabeça e vários lances bobos. Fraco, hora de pegar um banco. Com pés no chão, dentro da mediocridade que vive o futebol brasileiro podemos até sonhar com uma Libertadores da América. Em 2009 tínhamos um timaço, estivemos perto de brigar pela Libertadores, mas Silas pipocou pediu para o time tirar o pé do acelerador e ficamos em sexto lugar. A melhor colocação de um time Catarinense em Brasileirão. Quarta-feira lugar de avaiano é na Ressacada. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.