Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 07, 2015

Copa do Brasil Avaí 1 x 0 FFC

Noite de surpresas agradaveis

Parece que a intertemporada fez bem ao Avai e o vice campeonato fez muito mal ao time Aladin, ou seja, o time do tapete, o “alvinegro dos estreitos”. O Vice mais vice de Santa Catarina não viu a cor da bola e o 1 a 0 do Avai não refletiu o que foi o jogo.

Quarta-feira no jogo da volta a “turma  do tapete”  vai ter que mostrar mais futebol do que mostrou nos dois jogos contra o JEC e esse contra o Avai.

Kleina deu um no tático em Argel  e mostrou um Avai bem diferente da era Geninho. Time raçudo, bem distribuido em campo e com personalidade. Não sei como o time vai se comportar daqui para frente, mas taticamente esteve perfeito e nossos dois laterais Eltinho e Pablo com certeza fizeram o melhor jogo do ano pelo Avai. 

Cabia tranquilamente mais nas redes adversaria um ou dois gols tamanha a superiodade técnica e tática do Leão. De qualquer maneira a vitória nos da a chance de jogar pelo empate.

O time surpreendeu positivamente. Destaque para o garoto Renan que mostra um futebol de gente grande, Pablo, Eltinho e Eduardo Neto. A zaga e o goleiro não comprometeram,  o meio  deitou e rolou sobre o desorganizado alvinegro e o ataque se não foi uma maravilha, mas houve muita luta, especialmente  por parte do raçudo André Lima e foi coroado com um golaço do atacante  Anderson Lopes.

Vitoria do grupo que com certeza confirmara na quarta-feira a eliminação do nosso freguês de Copa do Brasil pela quarta vez.

Enquanto o VT do gol avaiano ainda não esta liberado, sinta o gol avaiano na voz do trepidante e emocionante de  Salles Junior  note que no final de sua narração mais uma vez o broxante Miguelito em vez de elaltecer o golaço de Anderson Lopes sai a dizer baboseiras.  

Valeu Pessoal! Vencer o clássico é bom demais.

Nota: Fotos da Toca e Ressacada estaram no “face”  as do  blog no decorrer do dia ou da semana.

8 comentários:

  1. Serjão, vencer do FiGAYrinha é bom demais. UURRAA LLEEÃÃOO. E o gol brother! Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Aninimo, um dia azul pra voce! Vencer o Figayrinha é bom, mas ver a cara de bunda do pessoal daquele grupo Gaucho no ar é excelente. No meio daquele massacre que foi o dominio avaiano na edição eles conseguiram achar dois lances pro alvinegro para dar força ao time da midia. Deixa pra lá, para quem dizia que eles levariam o campeonato Catarinense com o pé nas costas, acertaram, leram um pé na bunda do JEC e estão recorrendo ao Tapetão, ali onde são quase imbativel. Abs!

    ResponderExcluir
  3. O cagão do anão do sapato branco passou os últimos dias a dizer que o AVAI seria eliminado no primeiro jogo. Depois da partida disse que o time não jogou "aquilo tudo".

    Que vá pro inferno!

    Ei...gol do AVAI, mais um créu, ta faltando hipoglós nas farmácias hoje!

    Abraço

    Silvio

    ResponderExcluir
  4. Silvio, boa tarde! O tal cagão do anão do sapato branco é o único torcedor de um clube de futebol que conheço que torce contra o seu time. Passa do ponto na critica ate quando um grande narrador Salles Junior narra os gols do Avaí. E ódio, contra o Avaí, hein?! Pior foi aquela gordinha daquela gaúcha que no meio do massacre avaiano conseguiu achar e editar dois lances efêmeros de real chance de gols do seu time e fez seu programa de esporte. Cadê a imparcialidade que deve nortear a opinião dos integrantes da imprensa? Vão tomar caju!
    Se alguém quer uma opinião isenta do que foi o clássico e a superioridade do Avai sobre o rival é so rever os melhores momentos do jogo e o comentário de Marcio Martins no programa SC no Ar(RICTV-SC). Abs!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda perco tempo de ouvir a Rede Maldita, mas vamos lá, algumas perolas: O Figueira tem tudo pra fazer o resultado e eliminar a partida da volta (Anão) - Fail; O Avaí não jogou tanto assim (Fail); Semen Chato (o zagueiro Avaiano devia ter sido expulso junto com o Pablo; Bem, o Figueira não bateu em ninguém, não fez ante jogo, nem brigaram entre si. As oportunidades claras, o Figueira teve 3, o Avai, 2 reais, o Avai umas 8, umas 4 ou 5 reais. Até os laterais o pessoal da mesa bicuda teve que engolir. Óbvio que a critica tem que existir, o Leão não vinha jogando bem, mais o que este pessoal faz em relação as coisas do lado azul da ilha é sacanagem. A propósito, esta turma não viu o penalti em favor do Leão, depois desconversaram. Esta rede é irritante de todo jeito, a "imparcialidade" deles dói aos olhos. Mas como nosso "Presidente" não faz nada... segue o barco. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  6. Fernando Avaiano, boa tarde mô quirido! Mô santo és um masoquista, seu istepô? So um masoquista consegue ouvir as besteiras do MAL. Criticar quando as coisas estão ruim, tudo bem. Como avaiano de carteirinha e que participa da vida do clube nos podemos. Mas não valorizar o que é certo o que é bom do time que a gente ama, tem coisa errada com a gente. Sempre disse: sou fã do futebol de Eltinho e queria ele de volta no clube. Voltou e ate agora não tem apresentado aquele futebol do passado. Bem que ontem chegou próximo disso. Mas ontem, tanto ele como Pablo e Eduardo Neto que tanto criticamos deram um show de bola.
    Tudo que você relatou acima quem esteve no estadio é imparcial viu, mas eles preferem ver só que lhes interessa razão porque não perco meu tempo com essa gente. Aquele que parecia o filho do Lucio Mauro depois que deixou a barba crescer ( Por acaso terereria me copiado por isso ficou vistoso?) criou juízo e ficou mais profissional, mas essa cambada de bananeiras que ja deram cacho não vai mudar, muito menos quem não entende de futebol como aquela gordinha que pelo corpo devia comentar culinária mas insiste em comentar futebol. Vamos comemorar mais um “créu” avaiano e deixar eles pra lá. Abs!

    ResponderExcluir
  7. Realmente, assistir na Rede de Baixos Salários é pedir pra sofrer... Um amigo meu de SP assistiu o jogo e me perguntou se o Yago do Tapetense tinha caso com a raposa felpuda, pq a rasgação de seda foi grande durante a transmissão.
    Serjão, acho que Águas Mornas fez bem, mas falta condição de jogo ainda para André Lima, estava raçudo, mas estava pesado, o time não tá 100%, mas se encaixará! Agora é aproveitar o clima que deu ânimo pro grupo começar bem o Brasileirão. Semana que vem é complementar o serviço e despachar o tricolor alvi-negro-rosado do ixtreito no Ixcarpelli Park. Abço!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo, bom dia! Antes de tudo quero esclarecer que o “Abs” meu terminado com “s” vem de abraços. Voltando ao seu comentário. Não sei se você já notou, mas não é so esse jogador do lado de lá que fazem uma rasgação de seda. Do lado do Avai que não tem $ não se ve tamanho elogio para o gol a La Messi de Anderson Lopes. É Goiano que não deu certo em lugar algum, o outro técnico com nome de remédio que amarelou o Verdão do Oeste, daquele que se destaca mais em pagina policiais do que no jogo (estão louco para empurrar essa naba e ninguém quer), Deréte ( acho que é isso) e mais o tal jogador que não deu certo no Gremio e que pertence ao clube que estão tentando empurrar para alguem. Em se tratando do Mal e de Raposa Marketing de graça você acredita?
    Parabéns pelo bom comentario e por ter amigos que pensam. Não vamos dizer que o Avai mudou da agua para um bom vinho, mas nos surpreendeu positivamente a disposição do jogadores e o posicionamento em campo. Hoje o Avai assusta os adversários por sua organização tática, raça e por ter bons valores individuais no grupo e acima de tudo quem estava devendo voltou a jogar, com algumas limitações sim, mas não comprometendo e acima de tudo mostrando um futebol que nunca tinha visto ou andava escondido. So acho que Renan é outro que não pode sair do time. Vão tirar o cara para botar Adriano? Ai acaba com a motivação do moleque.
    O primeiro para passo para quarta eliminação seguida do tricolor alvi-negro-rosado do ixtreito na Copa do Brasil foi dado, agora é fazer a festa Ixcarpelli Park. Abço!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.