Minha lista de blogs

quinta-feira, maio 07, 2015

Confraria Toca do Leão_Copa do Brasil_Avai 1 x 0 Tapetão

Só Alegrias e Zoação
A queda do Criciúma da Seria A ou a queda Marcilio Dias para segundona Catarinense ouve zoação por parte dos rivais? Não. Mas o time do Tapetão foi vice-campeão Catarinense e as gozações ainda não terminaram.
Entenderam a diferença entre o que é clássico e rivalidade? Clássico em Santa Catarina só existe entre Avaí x Figueirense. Vencer um jogo é bom, vencer o Aladin é bom demais!


Ontem na primeira partida da segunda fase da Copa do Brasil/2015 contra o Figueirense, o Avaí mandou no jogo e venceu o rival por 1 a 0.
As brincadeiras com o rival pôs-jogo no estádio deu pena, se antes da partida a turma da Confraria da Toca do Leão ja estava animada, imagina pôs-jogo. Fiz alguns registros e repasso a vocês.
Coloquei todas as fotos nessa postagem? Claro que não. Isso seria impossível. Então quem quiser dar uma espiadinha nas demais fotos, clic  AQUI.

Fotos da Ressacada sai no post de amanha pela manha e no Entorno da Ressacada a tarde.
Um grande abraço a todos e até o próximo jogo do Leão. Urra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.