Minha lista de blogs

terça-feira, maio 26, 2015

Confraria Toca do Leão_Brasileirão 2015_ Avai 2 x 1 Flamengo

No empate em 1 a 1 contra o Santos o Avai jogou de igual por igual. No primeiro tempo segurou pressão com tranquilidade e na segunda etapa pelo numero de chances criadas, merecia vencer.

Contra o Internacional fora se tivéssemos um atacante que aproveitasse as chances criadas sairia do Beira-Rio vencedor ou na pior das hipótese trazia um empate, não fez nenhum, saiu derrotado.

Contra o ex-grande clube, o tradicional Flamengo, o Avai abriu e fechou o placar. Duas vezes o atacante Hugo caprichou na pontaria e mandou a "gorduchinha" para o fundo das redes adversárias. 

Enfim, conseguimos vencer o primeiro jogo no Brasileirão 2015. Antes e pós jogo a turma da Confraria Toca Leão esteve reunida, fotografei algumas figurinhas carimbadas ou não e mostro a vocês.

O próximo jogo é dia 30, as 21 horas fora de casa, no Parana contra o Coritiba, mas dia 03 de junho, as 22 horas na Ressacada temos Avai x Atlético MG.

Lembrando: Demais fotos da Confraria Toca do Leão você vê AQUI.
Então até o próximo encontro.

5 comentários:

  1. Bom Dia Sergião!!!!

    Da uma arrumada ali no jogo da ressacada é dia 03/06 - Quarta-Feira as 22:00Hs.

    Forte abraço amigo.

    Jaison Novaes.

    ResponderExcluir
  2. Jaison Novaes, bom dia amigo. Obrigado pela dica, fiz a devida correção. Um grande abraço e tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  3. Serjão,
    Torcida como sempre FORA DE SERIE !!!!
    Neste dia estavam na TOCA o pessoal de BLUMENAU e elogiaram toda a galera pela receptividade e auto astral.
    Vou mais é uma das mais belas do BRASIL.
    Onde anda o Coelho e o Hermes. Teria chance e tarem entocados !!!!!! Ahhh!!!!!!!!!

    Abcs
    Marcos TOCA

    ResponderExcluir
  4. Marcos TOCA, boa tarde! O professor Coelho tinha que preparar aula no outro dia ( mas pipocou) e o professor Hermes estava em lua de mel com sua esposa no Alto Vale.
    Sai de casa as 14h00 com o transito tão bagunçado, sem nenhuma orientação policial ( só apos o Trevo da Seta ), o povo mal educado fazia fila dupla, furava fila, foi um inferno chegar até os Carianos. Cheguei na Toca comprei umas fichinhas e mal acabei de tomar dois copos de cerveja tive que sair correndo para o estádio ( 16h45 ). Que pena, só pude fazer algumas fotos pôs-jogo.
    Esta difícil de aturar. Uma cidade abandonada pelo poder publico quem nem a duplicação do acesso ao aeroporto conseguem concluir. Fica difícil de aturar políticos e essas filas intermináveis sem o apoio da policia. Quanta falta de sensibilidade e respeito ao cidadão que paga seus impostos.
    Que tenhamos o mesmo tipo de tratamento dado por nossas autoridades aos Africanos vindos de países de corruptos e incompetentes. Eles que destituam seus ditadores e que nossos administradores respeitem seus cidadãos.
    Não da para entender como Dario Berger deixou varias obras licitadas como: instalação de aparelhos de ginasticas nas praças, ampliação de ciclovias, outra quase prontas com a Creche modelo Hassis e bem adiantado projeto da” Transavaiana. Exceto a Creche nada terminam.
    Revoltante, se não bastasse o prazo absurdo para restauração do Mercado Publico nem terminar de duplicar a Rodovia Delmicio Freitas os caras conseguem? Mas difícil o administrador anterior conseguiu fazer, a Beira Mar Continental, aquela que não sai ado papel. Essas que estão no papel, em andamento sera que vão ver concluídas?
    Depois de aturar greve de jogadores, corpo mole de outros, vexame no Catarinense ainda temos que aturar essa fila interminável até final até do Brasileirão? Ta soda! Abs!

    ResponderExcluir
  5. Serjão,
    Perfeito seus comentarios.
    Sobre a OBRA transavaiana vai demorar.
    A ponte será finalizada em Agosto e nao escolheram ainda a nova empresa a qual ira finalizar as obras.
    Minha opiniao vai levar mais um tempo 2 a 3 anos.

    E isso !!!!!!!!!


    Marcos TOCA

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.