Minha lista de blogs

sexta-feira, maio 15, 2015

Agora é hora de focar no Brasileirão

O JOGO É FORA DA RESSACADA, MAS QUEREMOS ATITUDE

Não é o caso de achar que perdeu e esta tudo errado.  O  errado é porque  esse grupo do Catarinense não inspira confiança no torcedor e em campo prova que o torcedor esta certo.  

Domingo contra o Inter no Beira-Rio saberemos se o Leão so urra na Ressacada  e vira um gatinho de unha lixada na casa dos adversários ou a eliminação da Copa do Brasil foi apenas  um jogo em que nada deu certo para o Avai.

Apesar de ser um clássico, jogávamos  por três resultados:  vitória, empate e derrota por uma diferença de um gol, mesmo o gol do adversário tendo saído de uma inversão de falta, não há nada que justifique um time tão pilhado. Pela letargia do time em campo e intranquilidade, será que foi prometido algo aos jogadores e no dia do jogo não foi cumprido?  O time não jogou nada. Não jogou aquilo que devia.  

Aquele time alucinante do primeiro clássico e do jogo do Santos foi so fogo de palha?  Tomar um gol de uma jogada velha do rival não era motivo  para estar desarticulado e sem criar nenhuma jogada aguda ou assustar o adversário.

Pior continuamos sem ter um atacante matador.  Porque o reforço Hugo não entrou? A grana que podia ser  usada para trazer uns cinco bons jogadores esta sendo usada para trazer nove jogadores inexpressíveis. Temos 50 jogadores, um bando de gente e ninguém que saiba fazer o mais importante no futebol, o gol. Prova viva da incompetência de nossos dirigentes.

Tamanha mediocridade do futebol brasileiro é meio difícil projetar o que vira pela frente no Brasileirão 2015, logico que umas dez equipes tradicionais deve despontar, mas o resto é resto.  É bom que se diga, o Internacional vai poupar alguns titulares, momento do Avai  pontuar, se possível trazer três pontos. 
   
Não concordo com a atitude de EC05, mas a agressão a Argel so ocorreu pela falta de respeito do treinador. Ha não punição de França na agressão ao arbitro do jogo contra o Marcilio Dias, agressão ao representante  da FCF (por trás ) o tal Delfizinho e outras  trangressoes feitas por alvinegros sem a punição do TJD-SC. Abriu precedentes e o pessoal se excedeu no classico. Ou seja, impunidade gera mais violência.

Personagens do clássico que devem sofre punição: Argel por gestos obscenos  a Eduardo Costa, o jogadores avaiano pelo soco na cara que quase levou Argel a nocaute e França ( de novo)  por invasão de campo sem estar relacionado para o jogo.

Estamos curiosos para saber como o Avai vai se comportar no Beira-Rio. Outra competição, outro comportamento?

Bola murcha só no futebol  americano, mesmo assim Tom Brady (marido de Gisele Bündchen) foi suspenso por quatro partidas pelo papel que exerceu no “Deflategate” escândalo das bolas murchas.

Somos ou não somos um time de leões? Que o torcedor volte a sorrir.
#Urrra Leão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.