Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 20, 2015

Sangue Azul_ Ariel

Buenos días, Ariel!

Como vai o amigo Argentino apaixonado pelo Avaí que viaja mais de 800 quilômetros para ver seu time na Ressacada e acompanha pelo radio todos os jogos do Leão. 
Um grande abraço!









Foto: Ariel camisa patrocinio Intelbras

4 comentários:

  1. Serjão, onde andas seu "ixtopô", kkk. Bela foto e Leão é Leão. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. Antonio C, bom dia! Passei uns dias nad terra do Ariel, a bela e apaixonante Bues Aires, mas ja estou voltando. Prepara a cerva e hoje estou de volta. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Brigadao pela lembranca Serjao!!!! Tomara tenhas passado uns otimos dias na minha terra e voltes cedo, assim podamos botar o papo em dia regado a algumas geladas!!!! Abraco Ariel, o Argentino Avaiano!!!

    ResponderExcluir
  4. Ariel, boa tarde amigo. Sabes que ja perdi as contas de quantas vezes fui a sua terra. Sempre que tenho um tempo, o minimo que tenho recarrego minha minhas baterias por ai. Saiu pela cidade, bairros como se estive em casa, com uma vantagem, ao menos em Buenos Aires posso caminhar pela madrugada sem ser assaltado, coisa tão comum no pais governado por uma mulher e pelo Partido dos Trabalhadores. Aproveito tudo que a Argentina tem de bom. Povo culto e que adora Brasileiros, tem uma carne excelente e um vinho de primeira linha que se encontra em qualquer esquina. Quando voltar com um tempo maior convido o amigo para tomar umas geladas. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.