Minha lista de blogs

sábado, abril 11, 2015

Quadrangular da morte rodada final



Ufa, depois dessa rodada passa a borracha e apaga tudo que foi o Catarinense 2015

Hoje no Estádio da Baixada, em Ibirama, às 18h30 tem Avaí x Atlético de Hermann Aichinger.

Apesar da vitória de segunda-feira que praticamente afastou qualquer ameaça de rebaixamento e o empate ser bom para as duas equipes, acho que jogo de “compadres” não é bom para o Avaí.

O jogo tem que servir para Kleina observar a equipe e se preparar para o jogo de volta da Copa do Brasil e até o Brasileirão que esta batendo a nossa porta.

Estranho é que nos jogos que exigiu arbitro de respeito foi escalado para apitar jogos do Avaí os rejeitados. Agora que não vale nada me aparece o insuportável Héber Roberto Lopes no apito. Quanto menos esse sujeito apitar os jogos do Avaí melhor. 

Tenho mil motivos para não gostar de desse paranaense arrogante.  Mas cito dois para não me irritar mais. O primeiro contra o Bahia na Ressacada que nos impediu de conseguir o acesso e o outro jogo também na Ressacada contra o Palmeiras que ele aniquilou o Avaí inventando um pênalti contra Ferdinando e não dando dois reais a nosso favor, desestabilizando totalmente o time.

 Nos nossos jogos ele enxerga coisas que só ele vê, já nos jogos do "murrinha" o pau come, tem gol irregular, dão de dedo na cara e ele finge não vê.
# Vai pra cima deles Leão!

4 comentários:

  1. apagar tudo? para né mô quiridu, pelo menos disso não vou ser brasileiro de se passa um tempo dessa vergonheira do avai e esquecer kkkkkk, pode deixar que se depender de mim vai se passar muito tempo e vou sempre me lembrar desse momento do avai, beleza?

    ResponderExcluir
  2. JEQUEANO JEC, boa tarde! Seja bem-vindo meu santo. Que odio, hen? (hehehe). Não intica. Te assussega que time grande enverga mas não cai. Mas dixpos do campeonato me conta com é ser Cavalo Paraguaio pelo segundo ano consecutivo e ainda para o time da midia. Sejamos sinceros a dicotomia: Figueira e Avaí aflora por aqui temos um classico de verdade. Que graça tem o JEC ganhar um titulo? Vão zoar de quem pela cidade? Para voces ganhar um titulo e como ir ao baile e dançar a noite inteira com a irma. Para nos como em 2012 e na casa do adversário isso não tem preço. Que tal torcer para o JEC e escolher um time da capital que tenha simpatia? Ja que seu JEC vai ser Bi-Cavalo Paraguaio que tal começar a torcer pelo Avai? Assim tu me agradas? Abs!

    ResponderExcluir
  3. ae que ta mô quiridu,enquanto vcs ficarem preocupado em aparecer só pra cidade nós estamos preocupados em aparecer para o mundo,enquanto vcs se preocupam com o mundo de vcs (floripa) nós queremos titulos para enriquecer ainda mais nossa história para o mundo, em vez de se preocupar com rival e ficar numa concha (floripa),não é a toa que os 2 clubes tem quase 100 anos uns titulos estaduais alguns deles genéricos um mísero brasileiro e mais nada,não intica mô quiridu que aqui não é fraco não kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. JEQUEANO JEC, que isso meu santo. Endoidou? Os titulo somados de Avai e Figuera junto dão um banho no resto da turma dos catarinense. Comparar o Avai com 16 titulos e a visibilidade que é a capital com o JEC com seus 12 titulos, a maioria ganhos na gestão Giuliari so se o cara tomar agua que passarinho não bebe. A importancia de Joinville para o Estado é grande, mas nada se compara com a Capital. Tudo gira em torno das capitais, mo sagrado. Te assussega. Mas deixa pra la. Estas preparo para ser de novo o Cavalo Paraguaio do Campeonato Catarinense? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.