Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 29, 2015

Pelamordedeus

Quero saber quando chegam os reforços em nível de Serie A

O Avaí Futebol Clube oficializou a contratação do volante Adriano. Ao lado do Diretor de Esportes Carlos Arini o omisso e trapalhão Nilton Macedo saiu com essa: Estamos apresentando o Adriano, que tem passagens por grandes clubes. Temos certeza que no Avaí terá raça e que nos trará muitas alegrias. 

De bate pronto o jogador que não se firmou em nenhum clube por onde passou disse disse o obvio em quem pretende jogar pelo Avai. “Meu forte é raça! Fui muito bem recebido pelo grupo e estou à disposição do Kleina”, disse Adriano.

Circula na mídia o boato ( torço que seja) do interesse do clube por Guilherme Santos. Outro que não se firmou em time algum é também um perfeito pé frio. Caiu com o Figueirinha e Bahia.
A continuar esse nível de contratação que o nosso presidente sorriso considera como reforços, estou pressentimento que nossa passagem pela Serie A periga ser mais vexatoria que nossos dois ultimos Estaduais sobre sua batuta. 

Sem Sentido
A pedido do Avaí FC a FCF intercedeu e a CBF confirmou a mudança do horário do clássico de ida da segunda fase da Copa do Brasil. O jogo na Ressacada, marcado para o dia 6 de maio, as 19h30 será às 22h.
Porque esse horário? A meu ver podia ser as 20 ou 21h, mas esse horario  é mais uma trapalhada da direção azurra. Dia 07 ninguém trabalha pela manhã?

Além de aceitar passivamente mudanças de dadas, sem se preocupar com o torcedor, com horário muito tarde que afasta o grande publico da Ressacada, o desastrado presidente avaiano da chance ao nosso freguês em mata-mata acabar se dando bem no primeiro jogo. Nilton Macedo é presidente do Avai FC, defende os interesse do clube ou é apenas uma figura decorativa a frente da instuição futibolistica mais vitoriosa do Estado?   

Temos um presidente bem longe do que o torcedor avaiano deseja para dirigir o clube mais vencedor de Santa Catarina e um time meia boca para encarrar duas competições nacionais. Outra coisa. Que camisa de treino mais feia. Seria resto tambem do rival?

Claro que tem bocó e puxa saco que vai apelar para Nossa Senhora da Ressacada e esperar que ela opere outro milagre como foi o acesso ano passado e o time tenha tanta sorte como teve no quadrangular da morte. Porem esquece que Brasileirão é para profissionais e não para alimentar o ego de alguns e botar jogadores de outros para jogarem sua bolinha.

Um clube para disputar o Brasileirão tem que ter no mínimo onzes jogadores competitivos e mais um cinco para brigar por posições. Temos no máximo quatro jogadores de qualidade e trinta e seis que não serve nem para o banco do time do Ajax da Costeira.

Retorno do idolo Emerson, gramado novo, ônibus personalizado, pintura da Ressacada, time fazendo sua Inter temporada em Aguas Mornas e nada de qualidade nas contratações. 

Não adianta protesto, campanha pelas mídias sociais. Começaremos a Copa do Brasil e o Brasileirão com a cara de Nilton Macedo. Isso me da medo.
FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.

2 comentários:

  1. Valeu e disse.Esse time dá medo. Cambada de incompetentes...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, com Niltão na presidencia o Avai virou um paraiso de empresarios que querem botar para jogar jogadores por eles gerenciados que não jogaram nem no Crinthians do Pantanal. Pior, tiram a chance de jogadores prata da casa de jogarem. A Brazil Soccer e Niltão até aqui so deram prejuizos ao Avai FC. Daqui para frente sera diferente? Claro que não. Esta duro de aturar essa gente. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.