Minha lista de blogs

quarta-feira, abril 15, 2015

O Leão avança na Copa do Brasil


Não foi do jeito que alguns exigentes torcedores queriam, mas foi do jeitinho do Avaí

O Avai foi senhor do espetaculo, mandou no jogo e fez 3 a 1 no Operario-MT ao natural, sem nenhum esforço. Contudo, porem para alguns torcedores foi pouco, queriam mais gols.


Logico que o adversário era fraco e que nota-se que precisamos de no mínimo seis reforços, mas com o resultado na mão e o controle do jogo Kleina resolveu dar chance aos rejeitados e poupar titulares para o próximo confronto. Isso não agradou o torcedor que queria mais atacantes e gols.

Foi visível que após o terceiro gol, todos se empenharam para que o homenageado Marquinhos Santos, que ontem completou 300 jogos com a camisa avaiana fizesse o seu. M10 até mandou uma bola na trave, mas apesar do empenho dos amigos, como Andre Lima que ontem jogou muito e Anderson Lopes que continua disperso e perdendo gols bobos e outros parceiros, ontem não era o dia do Galego



Com medo do "Creu" fregues esta mexendo os seus pauzinhos 

Classificado para a segunda fase da Copa do Brasil, o Avaí agora se prepara para enfrentar o Figueirense em data ainda não definida pela CBF


Porque não definiram dia 23 ou antecipando para dia 22 a realização do jogo é um mistério. Dizem a boca pequena que os “Murrinhas” temendo ser novamente eliminado pelo Avaí já estão tramando mais uma vez, nos bastidores do poder. Coisa horrorosa!

#Avante Avai!

Obs: Devido alguns contratempos, comunico que as fotos do EstádioToca do Leão serão postadas nesse espaço e publicadas no FB no decorrer do dia ou semana.

2 comentários:

  1. o time da praia do cagão esta com medo do Avaí !!!

    ResponderExcluir
  2. Paulo, boa tarde! O jogo contra os "Murrinhas" seria dia 23, mas com medo procuraram os universitários (ops!),digo, FCF para intervir junto a CBF. Bom de tribunais são imbatíveis, com certeza vão ganhar mais uma no tapetão. Isso mostra o quanto o Avaí é grande e assusta. Cosa medonha! Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.