Minha lista de blogs

terça-feira, abril 07, 2015

Noticias do Avai_Alemães avaianos conhecem a Ressacada

O Avaí tem torcedores na Alemanha. E eles estiveram na Ressacada nesta noite vitoriosa de 4 a 0 sobre o Guarani de Palhoça. Matheus Werny de Lima (14 anos), Johannes Baptist Werny de Lima (10 anos) e Jette Weinrich Werny de Lima (8 meses) foram ao jogo acompanhados da mãe, a alemã Juliane Werny, que é casada com o brasileiro Cássio de Lima, torcedor do Avaí.

“Ficamos muito felizes com a vitória e impressionados com o estádio. Fomos pés quentes nessa estreia na Ressacada”, afirmou Juliane Werny.

A família mora em Paderborn, no Norte da Alemanha. Cássio de Lima, o pai, é natural de Porto Alegre mas se radicou em Florianópolis antes de ir para a Europa. Foi na Ilha de Santa Catarina que se apaixonou pelo Avaí e levou esse amor azul e branco para a família que nasceu em terras alemãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.