Minha lista de blogs

segunda-feira, abril 06, 2015

Avai devolve a goleada

A Auto Estima Voltou

Como publico próximo de cinco mil torcedores presentes na Ressacada o Leão apresenta o melhor futebol, faz 4 a 0 no Bugre e afasta a bruxa do rebaixamento para bem longe dos Carianos.

Com gols de Renan Oliveira, aos 10 minutos do 1º tempo. Jeci, aos 20, André Lima, aos 29, e Roberto, aos 43 minutos do 2º tempo, o Avai goleia o Guarani e fica a um empate de permanecer na elite do futebol catarinense de 2016.

Entrou a qualidade dos jogadores avaiano e a disposição em querer jogar e deu a logica. Como o Atletico Ib próximo adversário do Avai também venceu o Marinheiro, um empate no ultimo jogo deixa  os dois clube fora do rebaixamento.
#O Leão Acordou!

6 comentários:

  1. Este é o mesmo time que vinha apanhando feito bicho. O erro era do Geninho? Acho que não. Que os jogadores são ruins, isto sabemos; contudo, penso eu, que faziam corpo mole, ah, isso faziam.

    ResponderExcluir
  2. Nilton Osório, bom dia amigo! Filosofando um pouco. A natureza humana é, na maioria dos casos, leviana quando pode, e muitos so mostram serviço quando precisa. Quem não tem vocação especifica para a profissão, faz corpo mole, derruba tecnico... afugenta torcedor do estadio. Apenas quizeram mostrar serviço. O que não significa que domingo venha fazer o mesmo. Mas se vencemos, então vamos comemorar. Tenha um bom dia. Abs!

    ResponderExcluir
  3. Fala Serjão! Que boa notícia para aliviar o coração avaiano. Já era hora!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Serjão, vitória esperada e merecida. Temos que arrumar a casa para um desempenho nas competições restantes.
    Cobranças devem existir e quem não quiser vestir nossa camisa só tem um caminho, rua. Os fatos acontecidos não podem ficar no esquecimento. Temos que realinhar e nosso sucesso acontecerá. Está escrito nas estrelas. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  5. George, fizeram o simples. Ou seja, jogaram. O resto a camisa e a torcida pesou. Um time que tem uma torcida que em plena segunda-feira, brigando para não cair para Segundona, gozado, humilhado e consegue colocar quase 5 mil apaixonados no estadio é time grande e deve ser respeitado por todos. Abs!

    ResponderExcluir
  6. AntonioC, um torcida que temos, não merecemos o time que esta ai. Time Serie C, torcida Serie A. Cinco mil torcedores na segunda-feira com essa campanha e esse time. É de arrepiar. Ontem provamos que temos a maior e mais fiel torcida de Santa Catarina. Agora só precisamos de time e menos atrapalhadas de nossa diretoria. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.