Minha lista de blogs

sábado, abril 11, 2015

Acabou o sofrimento

A camisa pesou

Em jogo recreativo onde mais uma vez Bruno Mendes assistiu o jogo em campo, Atlético Ib e Avaí ficaram no 0 a 0 e permanecem na Elite do futebol Catarinense.
Com o resultado cai para segunda divisão Guarani da Palhoça e Marcilio Dias.

Naturalmente trata-se de um jogo atípico. Mas o que ocorreu no empate de hoje era previsto, muito comum quando o resultado interessa os dois adversários. Muitos bocós que reclamam do empate avaiano que levou a queda do time da Palhoça esquecem que o Guarani perdeu seis pontos pros murrinhas. O Guarani recheado de jogadores alvinegros sempre entrega o jogo para os murrinhas?i 

Infelizmente faltou competência ao Guarani, o jogo podia ter outro resultado, com onze jogadores o Leão esta assanhado em campo, mas Heber Roberto Lopes para acalmar o ímpeto de nossos jogadores e aparecer no jogo, deu apenas cartão amarelo para Mateus Alves e para manter o nivel de sua arbitragem sempre prejudicial ao Avai  expulsou  Renan Oliveira  e acabou de vez com o espetáculo. De bom é que ha quatro jogos o Avaí não perde e a três não toma gol.

Ao pensar em trabalhar com 36 jogadores  e achar que pode aproveitar Bruno Mendes, o treinador Kleina para mim me decepcionou. Sera que vamos para o Brasileirão com esse elenco.

Chega de sustos. Que nas demais competições que temos pela frente não se tenha tanto sofrimento. Terça-feira, dia 14  na Ressacada é contra o Operário de Várzea Grande-MT, jogo de Copa do Brasil e que a vitória muito interessa o Avaí.

# Urra Leão!

2 comentários:

  1. Eu gostaria que o sr presidente do clube e o sr. Presidente do conselho acionassem a justiça contra este venal marcos castelo que escreveu que o jogo foi acertado. Solicito que o advogado do clube entre com uma ação de prejuízo por tamanha declaração, solicitando que prove a acusação.

    Este hipócritas do grupo de zelotes gaúcho está despejando iras de ódio porque o AVAI se salvou do rebaixamento. Mas nenhum deles abriu a boca na virada de mesa da série C para a B, nem na invasão de campo, muito menos quando houve um canetasso que permitiu tirar o time do estreito da segunda divisão de SC. TODOS SILENCIARAM. velhacos!

    É hora do sr. Presidente do clube e do conselho tomarem atitudes sérias em defesa do clube, afinal estão lá para que?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo, bom dia! Não li a matéria, pois não concordo com a linha editorial dessa empresa Gaúcha que se instalou em Florianópolis e que não respeita nossa cultura e costumes.
    Uma empresa que tem ojeriza a farra de boi, mas patrocina rodeios não pode ser levada a serio. Nada contra os farrista, seja os de boi ou de cavalos e bezerros. Cada um que faça a sua farra, mas se a lei tem que ser cumprida que se cumpra a lei maior e não a que interessa determinados grupos econômicos ou imprensa. A denúncia de maus-tratos é legitimada pelo Art. 32, da Lei Federal nº. 9.605 de 1998 (Lei de Crimes Ambientais).
    As matérias normalmente sobre o mais vezes campeão quase sempre são tendenciosas, já as relacionados ao rival visam sempre protege-lo e enaltece-lo. Em muitos casos omitem informações negativa sem que se tenha justificativa para tal omissão forçando até profissional de outras áreas como Cacau Menezes a divulga-las. Exemplo foi tumulto que envolveu o ex-presidente do alvinegro e todas as consequências de seus atos em que o referido colunista estava de férias e ao voltar soltou a informação sobre a bomba que esta estourando ni Scarpelli Park. Setoristas e o pessoal do esporte nada comentavam. Se o referido senhor foi leviano cabe ao Avai FC acionar a justiça para que ele junte provas do que esta falando ou pague por seus atos. O que não pode é tamanha leviandade e o Avai FC não pedir uma reparação.
    Velhacos e omissos para mim não tem credibilidade. O que importa é que o mais vezes campeão pode comemorar junto com a maior torcida de um clube de futebol de Santa Catarina sua permanência na Serie A catarinense. Dor de cotovelo é soda! A nossa estrela de Campeão Brasileiro incomoda muita gente. Quem não tem nos inveja.
    Um grande abraço e um bom domingo!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.