Minha lista de blogs

quarta-feira, março 25, 2015

Vai ou racha

Estão jogando serio? Ha é. Conta aqui pro bonequinho, nenéns

Revendo os gols que o Avaí tomou do Guarani e os gols que tomou diante do Marcílio Dias nota-se claramente a falta de sintonia do time. Erros de posicionamento e passividade.

É por essa e outras que o torcedor anda afastado do estadio. Pior, torcedores de longos anos e referencias na torcida avaiana. Giane Jacques Antunes Serevo, a conhecida Gi, ferrenha avaiana (a foto de sua mão ja diz tudo) que sabe tudo dos bastidores do clube, pela composição da diretoria  ha dois anos atras já previa esse final melancólico para o Avaí.

No primeiro gol do Marcílio parecia pelada de casados e solteiros, isso é apos um grande porre onde ninguém tem reflexo e muito menos pernas. 
A lentidão de nossos zagueiros deu tempo do atacante Leanderson mesmo caindo ajeitar o corpo e chutar ao gol.
No segundo,  gol de  Schwenck é tipo gol de pelada. Não o gol, foi um golaço, mas como se posicionou nosso zagueiro. O defensor cabaço ou por sacanagem mesmo ficou olhando a bola e esqueceu o cara chegando por trás. Amadorismos total.
Apesar da idade, mas com a qualidade de finalização de Schwenck deixar o cara sozinho ou marcar a bola e não o jogador mostra que nada mudou, mesmo depois de derrubarem Geninho o objetivo de nossos jogadores com certeza é derrubar o Avai para Segundona Catarinense. Erros bisonhos assim devia merecer punição a seus autores.


Uma limpeza geral é uma boa. ( não estou falando que a casa é suja hein!) mas que tem fazer uma faxina, isso tem.

A pichação no último final de semana em protesto contra o gerente de futebol Chico Lins e o diretor de futebol Carlos Arini. Diz tudo.

Então que se comece pelos dois profissionais que no Avaí não deram certo e a torcida os rejeita.
Gilson Kleina, novo treinador do Avaí tem pouco tempo para trabalhar mas sabe que sua primeira missão é não deixar o time cair para Segundona.

Evolução de seu trabalho vai aparecer no decorrer do tempo, mas para não cair que encontre soluções urgentes.

Cabe também a direção do clube fazer uma redução dos valores do ingresso para o jogo de sábado ou qualquer coisa nesse gênero. Sábado é dia de começar vida nova no Avaí.

#Acorda diretoria de tansos!

8 comentários:

  1. Se depender da diretoria a coisa tá feia. Cabe ao conselho tomar as rédeas e exigir uma limpa no clube. Soube que o Battistotti é quem está a frente das negociações com o Wiliam, isso é um absurdo, o Arini agora virou a Rainha da Inglaterra, tem o cargo, mas não manda em nada. É mais um a ganhar as nossas custas sem trabalhar. Sobre o Wiliam acho que já deu pra ele, até porque pra ser reserva no Ceará não deve estar jogando lá essas coisas e é mais um jogador acima dos 30 a compor o nosso elenco. Precisamos é de jogadores rápidos, pois na série A se não soubermos aproveitar os contra-ataques não chegaremos a lugar nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com o amigo, tem que ter atacantes rapidos e eficientes, chega de tartarugas e lesmas

      Excluir
    2. Miro primo do Andre, time pequeno a base para dar certo é ter um craque pensador, no caso do Avai esse ano se Marquinhos se cuidar ainda é o cara, ter jogadores para correr por ele, um matador e um goleiro experiente. So temos um craque pensador. Ta feio a coisa. Abs!

      Excluir
  2. nativo duvido, com os responsaveis os QUE SE DIZEM JOGADORES DE FUTEBOL, DUVIDO MUITO ARRUMAREM A CASA. so se fazer uma limpeza no plantel de perebas , ja começando com o idolo de alguns torcedores, porque para mim é um BAITA DE UM MERCENARIO E TRAIRA. sabes de quem estou falando não.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miro primo do Andre, relaxa que também fora o futebol ( quando quer jogar) Marquinhos Santos não me agrada. Agora sejamos sinceros: nesse time de perebas e irresponsáveis é um dos poucos que não esta fingindo que joga. Mas ja que não da para fazer a limpa no profissional e muitos ja estão encerrando seus contratos, como o Boneco de Olinda que veio como fama de atacante teve todas as oportunidades e nada produziu, que se faça uma limpa na turma de x-9 e coçadores de saco que temos na Ressacada. Abs!

      Excluir
  3. Anônimo, bom dia! Não sei qual o envolvimento que Niltão tem com Arini e Chico Lins, mas deve ser coisa muito forte por trás para mantê-lo do Avai. Ainda mais que na perda do seis pontos do clube por escalação irregular, segundo foi decido na reunião do CD de ontem, Arini é um dos principais culpados. Se permanece como Rainha da Inglaterra onerando os cofres do clube é por simpatia de Niltão.
    Quanto a William, respeito sua opinião, mas permita discordar. Melhor ser mercenário por cobrar por serviços prestados do que ser um André Lima ou Bruno Mendes que todo final do mês recebem seus salários apenas por assistir os jogos do Avai em campo.
    Esta na reserva e fora de forma no Ceara porque esta desmotivado. Aqui é sua casa, garanto que em pouco tempo recupera seu prestigio junto ao torcedor. É um matador de Barbies nato, isso para mim é ponto positivo. E ca pra nos: é melhor atacante que todos os que temos atualmente no time e outros que passaram pelo Avai ano passado.
    Logico que não é solução para o time no Brasileirão, mas ajudaria em muito a nossa falta de qualidade em finalizar a gols. Mais uns dois laterais e um meia rápidos já daria dinâmica ao time. Mas primeiro temos que arrumar nossa cozinha. Eta zagueira ruim! Claro que o esquema não esta ajudando, mas está uma mãe. Esta uma peneira essa zaga. Pior, ninguém impõe respeito. Trabalho enorme para o novo treinador que esperamos comesse a fazer milagres. Um deles é fazer o time parar de fingir que joga e mostrar que alguém pode ser aproveitado para essa grande vitrine que é o Brasileirão. Abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sérgio, bom dia!

      Sobre a punição (ou melhor, sobre o perdão) que o CD concordou em seguir, pergunto: alguém esperava outra atitude de uma turma (C.D.) que, historicamente, sempre desempenhou o papel de lacaio do executivo? Por qual motivo o C.D (lacaios) não inicia o processo de impedimento do arrogante N.M? Se há tanta força assim no CD, o que eu jamais acreditei, os integrantes do referido órgão poderiam mostrar que eles não estão ali para defender o presidente mas sim o AVAÍ.
      Abraços;
      André Luiz

      Excluir
  4. André Luiz, amigo a coisa tá feia. Ontem mesmo o CD mostrou que esta definitivamente desmoralizado. O Conselho Deliberativo é o órgão de manifestação coletiva dos associados, tem poderes para indicar o presidente, fiscalizá-los e destitui-los da função. Ontem fez apenas mais uma reunião informal entre amigos e nada mais.
    Ficaram para o próximo mês, 14 de abril para apresentação de balanço de atividades e de gestão. Assim caminha o Avaí, nesse momento para a segundona Catarinense. Nada mais a declarar. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.