Minha lista de blogs

sexta-feira, março 20, 2015

Utilidade Publica_Procon Neles!




2 comentários:

  1. Ir a campo apoiar o timeco nada neh ??? fazer protestinho no procon pra passar jogo que nao vale 1 centavo sim, isso é mais um refugio para fugir do vexame do time do mangue. ae eu me divirto....huahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  2. Anonimo, alem de torcer para o time que nunca foi campeão Brasileiro e subiu na Segundona Catarinense via virada de mesa você é desinformado. Somos a maior torcida do estado e mesmo o time não atravessando um bom momento, colocamos mais gente no estadio no Catarinense de 2015 que vocês e somos o líder também no ranking no per view. Coisa de time grande e não como a torcida CUCO que so aparece quando time ganha. Va se preocupar com o seu time, quem sabe dar uma de psicologo para ajudar o França esquecer seu tempo de comunidade e passar a jogar mais bola, assim você se ocupa com alguma coisa.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.