Minha lista de blogs

sábado, março 14, 2015

Ser presidente de time grande é para profissionais

Fim de Feira 
Hoje as 16:00 horas o Avaí entra em campo fora de casa para jogar contra o Guarani pelo quadrangular da morte.

Gostaria de ver o Avaí jogando o hexagonal, disputando o titulo entre os grandes de Santa Catarina, mas graças as trapalhadas de nosso presidente e o desempenho vergonhoso de nossos jogadores em campo,  estamos entre os pequenos, disputando o quadrangular da morte. 
  
No quadrangular dos desesperados, fracos  e dos incompetentes, preferia estar jogando contra o time de ancião esforçado do Lages,  porem quis o destino que fizemos péssimas contratações e vamos jogar contra o Guarani, clássico da região. Como todos sabem clássico é  sempre jogo complicado.

Jogamos com os reservas em Lages para salvar a Federação da interrupção do Campeonato Catarinense, hoje estamos tão desmoralizados que nem a empresa detentora das transmissões do campeonato que antes já não transmitia nossos jogos treinos e na demostração de paixão pelo time alvinegro transmiti até cuspe em distancia, prefere perder dinheiro,  a transmitir jogos do Avaí.  Sim, alem de ser a maior torcida do Estado o torcedor avaiano também é o líder do ranking em compra de jogos pelo Pay per view. Porem a empresa Gaucha que por aqui aportou e patrocina Rodeios e Gineteada, mas é contra a Farra do Boi, assim como Jesus foi condenado com parcialidade pelos fariseus,  condena os torcedores do ÚNICO CLUBE DA CAPITAL CAMPEÃO BRASILEIRO a não assistir jogos do seu time. 

Nada contra farras. Cada um que faça a sua, mas a Farra dos Rodeios também é condenada através do Decreto 24.645/1934, Lei Federal 9.605/98  e uma farta legislação que protege os animais. Isso.mostra mais uma vez sua total falta de sintonia com as nossas coisas, nossos costumes e tradições.

Voltando ao futebol. Ganhar o quadrangular da morte e ver nosso rival sendo campeão é o mesmo que o Brasil ao sair da Copa de 78 na Argentina com atuações pífias se intitular bisonhamente  campeão moral pelo simples fato de sair invicto. Pior, alguns torcedores tansos tem a cara de pau de desconfiar da goleada dos Argentinos de  6 a 0 sobre os Peruanos.  Esqueceram de dizer  que para os Argentinos 3 a 0 já era o suficiente e hoje assim como o “Maracanãço” de 50 foi esquecido o “Mineiraço” dos 7 a 1 Alemães estão bem vivos em nossa memoria. Quer dizer 6 a 0 não existe, mas 7 a 1 em casa é normal?

O Avaí precisa voltar as suas origens
O Avaí precisa voltar aos avaianos e com profissionais comprometidos com o clube. Desde 2012 que o Avaí nunca mais foi mesmo time cantado em verso e prosas com diz a letra de seu hino: Na ilha formosa, cheia de graça. O time da raça.... ordem é vitória Vencer, vencer.

Nosso rival agradece a incompetência de Milton Macedo por dois anos consecutivos o Avaí disputar o quadrangular da morte e graças aos nossos  antes fregueses contumaz avaianos, Chapecoense e JEC , hoje fregueses alvinegro o caminho para mais um titulo esta facilitado.

Diretoria amadora, time de descompromissados
O campeonato foi pro saco, o desafio de Nilton Macedo daqui pra frente é conseguir que o Avaí de menos vexame na Copa do Brasil e Brasileirão.

E cade os reforços, demissões,  dispensas e o patrocinador Master?  

8 comentários:

  1. Bom dia Sérgio. De fato preocupa muito a lentidão e a incompetência dos dirigentes avaianos. Todos sabiam que o dinheiro seria curto e não se justifica a contratação de uma grande quantidade de perebas que fazem parte do nosso elenco. Estou cansado dessa vergonheira toda, de sermos alvos de piada. O presidente não precisa entender muito de futebol, mas precisa estar bem assessorado, infelizmente não é o caso. Difinitivamente não estávamos preparados para o catarinense e pela falta de planejamento e incompetência não temos uma equipe preparada para o brasileirão.

    ResponderExcluir
  2. olha colega acho que seria interessante vc se informar antes colocar as coisas em seu blog que não são verdades,JEC freguês do avai? freguês do figueirense? se vc for se informar vai ver realmente quem é freguês de quem nos confrontos,e isso se extende a jogos de finais tbm,JEC ja ganhou tanto de um como de outro,e contra o figueirense perdeu o titulo pq o figueirense ganhou o titulo com gol de mão,e outra coisa que acho bizarro de vcs de floripa, é que se o avai esta fora de disputa de titulo é pq deixaram o titulo pro figueirense e o mesmo tbm é falado quando o figueirense esta fora da disputa (sera isso ja assumindo a culpa que tanto um como outro terão ajuda da arbitragem?), então é isso colega sinceramente eu não entendo esse ar de superioridade de vcs ja que se forem se informar vão ver que em conquistas estão atraz de criciuma e JEC respectivamente.

    Luiz

    ResponderExcluir
  3. olha colega acho que seria interessante vc se informar antes colocar as coisas em seu blog que não são verdades,JEC freguês do avai? freguês do figueirense? se vc for se informar vai ver realmente quem é freguês de quem nos confrontos,e isso se extende a jogos de finais tbm,JEC ja ganhou tanto de um como de outro,e contra o figueirense perdeu o titulo pq o figueirense ganhou o titulo com gol de mão,e outra coisa que acho bizarro de vcs de floripa, é que se o avai esta fora de disputa de titulo é pq deixaram o titulo pro figueirense e o mesmo tbm é falado quando o figueirense esta fora da disputa (sera isso ja assumindo a culpa que tanto um como outro terão ajuda da arbitragem?), então é isso colega sinceramente eu não entendo esse ar de superioridade de vcs ja que se forem se informar vão ver que em conquistas estão atraz de criciuma e JEC respectivamente

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, bom dia! Milton Macedo ha dois anos no comando ja deu mostras que não tem competência para dirigir um clube do tamanho e da tradição do Avai. O mesmo grupo que se instalou no figueirense e levou o time a passar os piores vexames do seculo agora se instalou no Avai. Até marca de material esportivo, Fila que não deu certo la agora esta no Avai. Então esta provado que esta tudo errado. La botaram o presidente( Nestor Lodetti) para correr e mais uma corriola que so vivia sugando o clube e a coisa começou a dar certo. Para quem não ganhava nada ha quase 10 anos em dois anos ja ganhou campeonato e parte firme e forte para ganhar o segundo. Que os "notáveis do Avai" peçam para Nilton Macedo viajar a assumam o clube em definido. Como esta o Avai vai quebrar. Abs!

    ResponderExcluir
  5. JEQUEANO JEC, bom dia! Você sabe que nos melhores momentos o Avai tirou o pão da boca de vocês. É so perguntar para qualquer torcedor do JEC qual o time que eles tem mais medo de enfrentar em uma decisão, prontamente dirá que é o Avai. Pela idade será que você não estava la naquele quebra-quebra da torcida do JEC fez ao perder uma Copa Santa Catarina para o Avai em pleno estádio de vocês? Ou coisa: que coisa feia, hein? Falam da Capital e usam o dinheiro da Capital e outras cidades de Santa Catarina para reformar o estádio? Quando o JEC vai deixar de sugar os cofres públicos para reformar estadio de fubebol? Hoje em dia é so voces verem o Figueira ja se borram todo, não ganham uma. Com certeza se voltarem a se enfrentar de novo jogando com medo como o JEC vem jogando é mais uma derrota. Esse ultimo jogo no Scarpelli foi deprimente ver o JEC todo la atras se borrando todo e no final levou duas bordoadas e so não foi goleado porque o arbitro não marcou um penalti legitimo. Façamos assim, quando voces voltarem a ganhar deles ou ganhar um campeonato voce volta a falar em JEC. Abs!

    ResponderExcluir
  6. Ao anonimo JEQUEANO JEC. Relax mô quirido. Olha o coração tem matado muita gente. Desse jeito voce vai morrer de coração pelo JEC. Você sabe que nos melhores momentos o Avai tirou o pão da boca de vocês. É so perguntar para qualquer torcedor do JEC qual o time que eles tem mais medo de enfrentar em uma decisão, prontamente dirá que é o Avai. Pela idade será que você não estava la naquele quebra-quebra da torcida do JEC fez ao perder uma Copa Santa Catarina para o Avai em pleno estádio de vocês? Titulo em cima de voces etc e tal.
    Outra coisa: que coisa feia, hein? Falam da Capital e usam o dinheiro da Capital e outras cidades de Santa Catarina para reformar o estádio? Quando o JEC vai deixar de sugar os cofres públicos para reformar estadio de fubebol? Hoje em dia é so voces verem o Figueira ja se borram todo, não ganham uma. Com certeza se voltarem a se enfrentar de novo jogando com medo como o JEC vem jogando é mais uma derrota. Esse ultimo jogo no Scarpelli foi deprimente ver o JEC todo la atras se borrando todo e no final levou duas bordoadas e so não foi goleado porque o arbitro não marcou um penalti legitimo. Façamos assim, quando voces voltarem a ganhar deles ou ganhar um campeonato voce volta a falar em JEC. Abs!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk sim jogamos retrancado sim,concordo com vc,mas quem é nosso técnico? ele é de onde? se vc quer cobrar jogo ofensivo e não retrancado cobre do técnico do time ( medo não temos de jogar em floripa mô querido, ja ganhamos finais tanto contra um, como outro, contra o avai foi itajai se lembra?) é o técnico que manda jogar recuado,foi por causa dele que um dos grandes jogadores do clube saiu,pq não fez o que o técnico queria, que era jogar recuado pra segura empate contra o ibirama,imagina contra um time um pouco maior(que foi esse o caso contra o figueirense),a vc quer falar de dinheiro publico? é muito corajoso vc querer falar disso? vc acha mesmo que avai e figueirense fossem de outra cidade do que não uma capital estariam na ativa ainda? kkkkkkkkk conta pro boneco aqui quem sabe ele acredita,e eu estava sim naquele jogo em que vc falou da copa santa catarina,a torcida estava P da vida sim,só que aconteceram 2 coisas que pelo que vc ta falando não sabe,1- o avai fez o gol no ultimo segundo ae então veio um avaiano por dentro do campo la de onde ficava a torcida visitante no ernestão e começou a tirar sarro bem em frente da arquibancada grande onde ficava a torcida raça tricolor se lembra? pois é, vendo aquilo todos que estavam ali pularam o alambrado e invadiram o campo, quem diz que o avaiano ficou ali,voltou mais rapido ainda 2- onde era a saida da torcida visitante se lembra? pois é, a torcida do JEC cercou aquela saída,e vcs não quiseram esperar e sairam no meio da torcida do JEC mô querido ae deu no que deu, e é isso, quando tivermos um técnico que não seja retranqueiro vc vai ver o JEC jogando pra frente sim.

    ResponderExcluir

  8. JEQUEANO JEC , bom dia! O técnico que você reclama e o mesmo que carregaram no colo e teve seu contrato renovado. Freguês do Figueira sim e no maxímo pelo que vem jogando ficaram em terceiro lugar no campeonato, ou seja, mais um ano sem título estadual.
    Então quer dizer por que um abobado torcedor entrou em campo para comemorar um titulo na casa do rival, so pode ser doente mental para fazer isso, justifica que a torcida do JEC quebrassem todas as placas de publicidades, cadeiras e provocasse toda aquela baderna dando um prejuízo enorme para o clube e a partir dali sua torcida acostumada a jogar saco de xixi e cocô nos adversários da Capital passou a tomar atitude radicais? Caramba, isso vai contra os seus e meus princípios, ou seja, futebol é para socializar e não para fazer inimigos. Isso pra mim não é torcedor. Torcedor somos nos dois que discutimos ideia e cada um defende seu clube com seus argumentos e se um dia a gente se encontra pessoalmente terei o maior prazer de lhe cumprimentar. Com certeza quando o JEC vier a Florianópolis sempre será respeitado e você será meu convidado para um bate papo gosto.
    Mas relaxa?
    Titulo do JEC contra o Avaí na Ressacada quanto? Que eu saiba o bi-campeonato de 2010 começamos ganhamos ai e aqui dando um chocolate. E você ainda tem a cara de pau de falar em títulos conquistados pelo JEC na era Giuliare? Hum, vinhas tão bem e derepente desse uma descambada. Para mô santo! Falo em titulos ganhos sem o extra-campo. Um grande abraço e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.