Minha lista de blogs

terça-feira, março 03, 2015

Reunião do CD e minhas consideraçoes

Antonio Garcia e filho Bruno (Argentinos)
Buenos dias, amigos Argentinos e avaianos do mundo todo!

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube, em reunião extraordinária nesta segunda-feira (2), formou uma comissão de três conselheiros para acompanhar o processo administrativo instaurado internamente para apurar os fatos do caso Antônio Carlos.
O Conselho levará à Diretoria do Clube outras pedidos, entre eles, uma denúncia ao STJD sobre as provocações e incitação à violência por parte do atleta França.

Aos pouco o Leão vai acordando e iniciando o ano. O caso da provocação de França podia tumultuar o clássico com uma briga generalizada dentro e fora do campo. Por seus antecedentes, merece uma punição exemplar. Porque o arbitro não lhe deu cartão vermelho é um mistério.  Porque nada foi falado na reunião sobre cobrar os danos provocados na Ressacada pela torcida alvinegra também não entendi. Ou essa decisão só cabe ao presidente do clube?

Treinador de futebol pode dar entrevista com chapéu de torcida organizada proibida de entrar nos estádio de futebol de Santa Catarina? É permito qualquer dirigente, torcedor...ou treinador adentrar o campo com chapéu de torcida organizada punida e não ser punido? Ou isso é mais uma prerrogativa dada pelas autoridades competentes somente ao time alvinegro?  

reunião do CD de segunda-feira
Agora é esperar que no jogo de amanha entre Internacional x Avaí, marcado para as 22 horas, no estádio Vidal Ramos Junior, em Lages,  o arbitro caseiro Ronan Marques da Rosa tenha uma boa atuação e o Avaí comece a mostrar sinal de melhoras em todos os sentidos.
A expectativa que o Avaí jogue tão bem como no jogo contra o Guarani e o clássico é grande.

# Arriba Avai!

2 comentários:

  1. Sergio, foi falado sim. O Avaí está levantando os custos da depredação, que, diga-se de passagem, não foram poucos.

    Spyros

    ResponderExcluir
  2. Spyros Diamantaras, bom dia! Fico feliz em saber que o Avaí esta tomando as devidas providencias no sentido de ser reparado pelos danos causados na Ressacada por vândalos da torcida rival. Se você como vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube diz que esse episódio não vai passar batido pela direção azurra, com a credibilidade que tem, eu acredito. Agora é hora também de cobrar junto aos órgãos competentes não só mais uma molecagem do desmiolado França, como a irresponsabilidade de Argel em circular no campo e dar entrevista a rádios e tv com boné de torcida organizada proibida de entrar no estádio. No mais aguardamos novos reforços e novas ações que permitam que a instituição Avaí FC seja mais respeitada. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.