Minha lista de blogs

sábado, março 07, 2015

Palpites de um palpiteiro dos bons


Enquanto o Avaí não entra em campo e apesar da fragilidade da equipe não ser reformulada vou dando meus palpites.

CRICIUMA  1 x 0 CHAPECOENSE Data: 07/03/2015 - 18:30 . Local: Heriberto Hulse - Criciúma
Quem tem Cleber Santana querendo jogar tem 99% de chance ganhar o jogo. Da Criciúma 1 a 0,  Gol de falta de Cleber Santana com direito a mais um chororô do técnico do time do Oeste que tem nome de remédio.

INTERNACIONAL 1x 4 FIGUEIRENSE Data: 08/03/2015 - 16:00 . Local: Vidal Ramos Junior - Lages

O time dos velhinhos vai ter que partir para cima, o time do Continente gosta de jogar no contra-ataque. Vai ser  mamão com açúcar.

JOINVILLE 2 x 0 METROPOLITANO Data: 08/03/2015 - 18:30 . Local: Arena Joinville - Joinville.
O Metropolitanos só jogou bola contra o Avaí e pipoca na reta final de campeonatos. Exceto o time de Argel que jogou com três volantes e com o  c# la atras, tomou um banho de bola, quem não jogou bem contra o Avai?

MARCILIO DIAS 2 x 2 GUARANI Data: 08/03/2015 - 18:00 . Local: Dr. Hercílio Luz - Itajaí
O Marcilio tem ataque o Guarani tem Vitinho.  Jogo para empate.
 
AVAI  0 x 0 H. AICHINGER Data: 08/03/2015 - 16:00 . Local: Aderbal Ramos da Silva - Florianópolis
O time do Avaí não quer jogar e esta fazendo tudo que fizeram para derrubar mais um técnico de prestigio como fizeram com o técnico Antonio Lopes. Ou seja, os boleiros fingem que jogam. Para o Atlético Ib  o empate é bom resultado, como o Avai não tem atacantes e gente que queria jogar, devemos ter 2 mil testemunhas na Ressacada. O time montado por Geninho é uma naba. Placar e jogo medorrenho, placar em branco. 

Nosso ídolo volta a frente das câmaras para dizer a obviedade: contratações são para ontem. Pelo menos, demonstra mais intimidade com o time, ja Chico Lins quer ver o circo pegar fogo e saiu com essa: "Quem vai disputar o quadrangular vai ser esse mesmo time", pelo jeito tudo esta dentro da normalidade e o planejamento para o Catarinense 2015 esta perfeito.

Foto: Marquinhos Santos e o Argentino Ariel Pranteda em um dos raros momentos de comemoração avaiana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.