Minha lista de blogs

quinta-feira, março 19, 2015

Opinião do Leitor_CARTA ABERTA À DIRETORIA DO AVAÍ FUTEBOL CLUBE


Por meio desta a Torcida Mancha Azul vem a público repudiar e manifestar completa insatisfação sobre as declarações proferidas pelos dirigentes do Avaí Futebol Clube nos últimos dias.


Primeiramente caros diretores, a Torcida Mancha Azul solicitou já no início do campeonato reunião com a diretoria do clube, a fim de tratar de cobranças,sugestões e explicações sobre a ausência de resultados dentro de campo, reunião esta que teria ocorrido em sigilo completo.

Nesse passo, sempre que a torcida se dirige ao clube, seja via telefone, e-mail ou até mesmo ofícios protocolados na secretaria do clube, este demonstra completa indiferença e desrespeito com a torcida.

Nunca foram sequer respondidas quaisquer das apelações que, aliada aos sucessivos erros perpetrados pelos dirigentes nas últimas semanas, especialmente em relação ao caso Antônio Carlos que até o momento resta sem qualquer resposta satisfatória, culminou no episódio ocorrido no último treinamento do time.

Dito isso, a declaração de que o jogador Borges não irá mais vir para Florianópolis em razão da pressão da torcida é reflexo direto da incompetência, arbitrariedade e desmandos da diretoria do clube, em especial a pessoa do presidente do clube Sr. Nilton Macedo Machado, e diretores Chico Lins e Carlos Arini, que não foram capazes de administrar e formar um elenco que tenha um mínimo de resultados em campo.

As últimas declarações tratam-se de desculpa deslavada com o fim de encobrir mais um ato de despreparo e amadorismo da diretoria do clube, que mais uma vez deixa de contratar importante jogador por falta de um mínimo de qualificação e capacidade.

Ademais, cumpre ressaltar que, se de fato o jogador deixou de vir ao clube em razão da pressão por parte da torcida, isso demonstra ser um jogador fraco e despreparado para atuar perante um clube que tem torcida presente e atuante.

Certamente todas as palavras aqui dispostas representam o sentimento da esmagadora maioria dos torcedores avaianos, que com certeza se sentirão representados por estas palavras, ressalvando respeito total àqueles que discordam.

A pressão por parte da torcida é medida imperiosa e não deve cessar até que uma resolução eficaz seja apresentada.

AVAÍ, JAMAIS ESTARÁS SÓ!
* Mensagem da Torcida Organizada Mancha Azul

A missiva tem o meu total apoio. Falta competencia ao Avaí até para blindar o clube desse desgaste desnecessário. E se o jogador Borges falou isso mesmo é  prova viva que não tem condições de jogar no clube mais vencedor do Estado de Santa Catarina. E se foi indicação de Geninho, não presta! Borra-botas iguais a ele o Avaí esta cheio e não conseguem se livrar. O clube esta cheio de come e dorme, vão trazer Adriano que é reserva em todos os clubes que passa? Mais Um? Basta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.