Minha lista de blogs

sexta-feira, março 13, 2015

Não esperava que a incompetência fosse tão grande

Atitudes condenáveis e assustadoras

Sinceramente não esperava que a incompetência dessa administração do Avaí chegasse até a secretaria do clube. Chego a ter duvidas se é inexperiência ou querem acabar com Avaí para que o clube vire empresa e alguém ganhe com isso.

Segundo informa o
Jornal ND (... ) o Avaí deixa de arrecadar R$ 240 mil por ausência no hexagonal.

Olha a perola do presidente: Trabalhamos com um orçamento programado para o Catarinense, sempre com os pés no chão. Este dinheiro a mais seria claro, muito bem-vindo, mas não contávamos com ele para compor nossas contas para o resto da temporada. Pelo jeito esta sobrando dinheiro na Ressacada.

Outro fator que me faz pensar que esta sobrando dinheiro é como o sócio é tratado. O amadorismo do presidente contaminou todo clube. Se não vejamos:

Sou tri-sócio das antigas, sem nunca ter atrasado uma prestação ou suspenso o pagamento por má fase do clube. Pois acreditem: No grande Internacional de Porto Alegre, clube com maior numero de sócios do Brasil você pode associar o seu cachorro, pato, galinha e quem mais quiser. No Avaí que anda numa pindaíba de dar dó, mesmo que você já seja sócio, assumindo a veracidade do preenchimento do formulário, dizendo para incluir o debito em sua conta, você não consegue associar alguém sem a carteira de identidade, comprovante de residência, coisa e tal, mesmo que essa pessoa seja de sua família. Sem saber o nome da mãe e do pai do futuro associado néca de pitibiriba.

Resumindo você vem lá Oeste, viaja quilômetros para se associar com muitos fazem,  graças a bela jogada de marketing  do clube com as cidade Catarinense, mas sem carteira de identidade e comprovante de residência não! Não pode! Vai que você more em outro planeta, erre o nome do pai o da mãe, já pensou o estrago nas finanças do clube?

Esquecer-se de registrar um jogador que pode levar o clube mais vezes campeão de Santa Catarina a Segundona de 2016, segundo presidente não prejudica o caixa do Avaí. É ou não é uma gracinha?

Devíamos estar fazendo de tudo para angariar novos sócios, eu o André Tarnowsky quase que diariamente fizemos um post chamando o pessoal para se associar. Mas desse jeito, sabendo as dificuldades que se cria para os novos associados e o jeito que são tratados. Estou com vergonha de pedir para as pessoas se associarem. No São Paulo Muricy admite momento ruim, mas pede apoio da torcida. Aqui fazem de tudo para nos afastar do clube. Quem tem esses caras administrando o Avaí não precisa de adversários para nos derrubar. 

Presidente Nilton Macedo se você realmente gosta do clube, faz qualquer coisa, fecha o Avaí, joga a chave fora e vá curtir sua aposentadoria de juiz.  Deixa o Avaí para os avaianos, pelo amor de deus!

2 comentários:

  1. MAIS ELE(NILTÃO) PRESIDE O AVAI FC? ATÉ AGORA SÓ VEJO É O URAM! NOSSO CLUBE AINDA VIVE NO TEMPO DO AMADORISMO. JOGADOR ATUA ATÉ SEM CONTRATO! OS CARAS NÃO ENTENDE QUE, O QUE CHAMA A TORCIDA É UM TIME COMPETITIVO E VENCEDOR! FAZER MÉDIA, COM CIDADES( ABADÁ DE CARNAVAL) NÃO ADIANTAM DE NADA! NÁDIO FILHO.

    ResponderExcluir
  2. Nadio Filho, bom dia! Concordo em 99% com você, porem o amigo não tem ideia da repercussão que ocorre nas cidades homenageadas pelo Avai. Com o time dando vexame atras de vexame, como você acha que O Avai se mantem no topo do ranking das maiores torcidas no interior? Justamente por essa bela jogada de marketing. Agora o que não da é vender a imagem do clube no interior e o presidente fazer tantas trapalhadas e Uram e cia só trazer bagaceira. Se Uram é parceiro, que assuma sua posição de parceiro e traga alguém de nível de Serie A para o Avai. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.