Minha lista de blogs

domingo, março 22, 2015

Marinheiro x Leão

Precisamos de uma injeção de animo


Com certeza um dos piores empregos em Santa Catarina é ser professor, policial, trabalhar na área da Saúde e claro técnico do Avaí.

Naturalmente se qualquer jornalista esportivo no inicio do ano passasse os olhos na nominata dos chamados “reforços “ do Avaí diria de bate-pronto: time para brigar por títulos.


Pelo contrario só tem nos dado dor de cabeça. Para o padrão do Futebol Catarinense, time para disputar títulos.  Se não vejamos:



Lateral: Pablo ( América-MG), zagueiros: Ronaldo Alves(Criciúma) e William Rocha (Atlético-PR) e Jeci, que fez sucesso vestindo a camisa do Coritiba, onde foi referência para a torcida e  retorna ao Brasil depois de três temporadas defendendo o Kawasaki Frontale, do Japão. Volantes:  Claudinei (Atlético-MG), Uelliton (Bahia) e Tinga  repatriado do Iwata-JAP. Meias Renan Oliveira do América-MG com passagem pelo Atlético de Minas.  Edinho do Fortaleza que em sua terra é considerado craque revelação e lá na frente nada mais nada menos que André Lima

Observando o baixo rendimento desses caras e saber que passaram por grandes clubes, não é por acaso que o Avaí tomou de 5 a 3 para o Guarani e o Brasil de 7-1 para Alemanha. 

O que me preocupa é que o clube esta esperando o Paulista terminar para trazer reforços. Reforços dos grandes? Se for dos pequenos que esse ano estão apanhando mais que mulher de malandro, com certeza vai ser outra decepção. Dos pequenos dos Paulista não ha único clube que se destaque.

A disputa do titulo foi ignorada por eles, então que se faça bonito no quadrangular.  Não precisa ser o esquema “tike-take” adotado por quase todas as equipe que Pingo treinou, exceto o Avaí, clube que os jogadores têm esquema próprio de jogar e perder faz tempo. Mas que Raul Cabral faça ao menos o time ter bom senso e comece a se preparar a Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Raul Cabral para esse jogo importante para as pretensões de nossa permanência no Catarinense Serie A 2016  vai no esquema 4-5-1, três volantes e dois meias. O time que vai a campo hoje, as 16h no contra o Marcílio dias é o seguinte: Vagner; Pablo, Antonio Carlos, Jeci e Eltinho; Uelliton, Renan, Tinga, Renan Oliveira e Marquinhos; André Lima.

Time credenciado a vencer. Se não vencer não adianta rezar ou fizer mandingas, a coisa fica feia para nosso lado. Como dizia João Saldanha se macumba ganhasse jogo o campeonato baiano terminava empatado.

Vamos lá, Avai, mostra tua cara. Só não vale é perder.
#Força Raul! Força Avai! 

2 comentários:

  1. Serjão, hoje tem que ser vitória. Qualquer outro resultado implica em milhares de problemas. Vou pra torcida com o meu radinho. Abc. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, ganhando o jogo, ta tá tudo muito bom, fora isso, ageeeeeeeeeeeeenta torcedor. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.