Minha lista de blogs

sexta-feira, março 27, 2015

Hora da responsa

Como essa geração de novos avaianos vai ver o Avaí daqui a uns cinco ou seis anos depois dessa desastrada administração Nilton Macedo?

Que torcedor  avaiano pode ir para a Ressacada amanha alegre e descontraído sem lembrar-se dos sustos que temos tomados em campo e as trapalhadas que nossa diretoria tem feito nos bastidores?  A imagem de Niltão e sua turma andam arranhadas. Acho  que sua melhor ação até agora foi baixar o preço dos ingressos. Convenhamos ingresso a 15 pila é para encher o estádio.  Sim, temos três decisões para nos manter na Elite do Futebol Catarinense em 2016.

É tudo ou nada
A primeira das três batalhas para o Avai permanecer na serie A Catarinense começa amanha. Hora de o torcedor ir ao estádio dar apoio ao novo técnico, incentivar o time  e após o jogo mostrar seu contentamento pelo que viu ou extravasar de varias formas sua indignação. 

O futebol é o principal carro chefe que mantem a instituição Avai FC de pé. Sei que o assunto já esta ficando chato, mas esta na hora dos jogadores respeitará o manto sagrado que já foi  usados  por grandes ídolos do passado e que fizeram do Avaí o time mais vencedor em Santa Catarina.

Que Kleina novo treinador do Avaí, sábado naquela montanha-russa de emoções que é a Ressacada consiga fazer esse time de acomodados jogarem sem aqueles passes para o lado e para trás, que não levam a nada e que o pulmão do time que não ata nem desata  comesse a alimentar o ataque e que enfim desencante e pare de ser o mais  xingado e amaldiçoado do Catarinense 2015. Todo o clube do Catarinense tem seus artilheiros, o nosso é  Niltão, o artilheiro do gol contra.

Chega de detonarem o Avaí e irritar a maior torcida de SC

Chega de figurar como lanterna em um campeonato tão fraco e sambar no Z-4 do quadrangular da morte. Que a honra e orgulho de ser avaiano volte a ser incontáveis. Precisamos de  equilíbrio dentro e fora do campo. Especialmente quando fizemos gols  e depois temos nos descontrolamos.  Nada a ver com o time da raça cantado em versos e prosa  ou aqueles de  2008, 2009 e 2010, mas ao menos que seja competitivo.

Com todo respeito, mas futebol sem paixão é chatíssimo. Uma vitória sábado diante do Marcilio Dias pode ser reinicio de um novo ciclo de sucesso no Avaí. Então esqueça tudo que ocorreu até agora, pare de ler esse texto e vá comprar o seu ingresso.
# Sábado lugar de avaiano é na Ressacada!

2 comentários:

  1. Com o desrespeito para com a maior torcida do Estado. O manto sagrado que já foi usados por grandes ídolos do passado e que fizeram do Avaí o time mais vencedor em Santa Catarina. Naquela montanha-russa de emoções que é a Ressacada; Chega de detonarem o Avaí e irritar a maior torcida de SC; Já chega de figurar como lanterna no em campeonato tão fraco´. Que a honra e orgulho de ser avaiano volte a ser incontáveis; Nada a ver com o time da raça.
    cantado em versos e prosa.
    Não é atoa que estão em ultimo lugar no Campeonato Catarinense.....Parece time de Argentino..o bom é comprar pelo que vale e vender para eles por quanto eles pensam que vale....
    Neri Pedro Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Neri Pedro Alexandre, seja bem vindo. Volte sempre! Só não vamos comparar esse time sem alma e com jogadores irresponsáveis com jogadores Argentino. Todo time Argentino que se presa tem raça e os jogadores não fazem corpo mole. O comportamento dos jogadores e da direção do Avaí não existe nem na várzea. Sábado é jogo para fortes emoções. Jogo para os fortes. Sera que nosso time vai ser mais uma vez mulher de malandro? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.