Minha lista de blogs

sexta-feira, março 27, 2015

Hora da responsa

Como essa geração de novos avaianos vai ver o Avaí daqui a uns cinco ou seis anos depois dessa desastrada administração Nilton Macedo?

Que torcedor  avaiano pode ir para a Ressacada amanha alegre e descontraído sem lembrar-se dos sustos que temos tomados em campo e as trapalhadas que nossa diretoria tem feito nos bastidores?  A imagem de Niltão e sua turma andam arranhadas. Acho  que sua melhor ação até agora foi baixar o preço dos ingressos. Convenhamos ingresso a 15 pila é para encher o estádio.  Sim, temos três decisões para nos manter na Elite do Futebol Catarinense em 2016.

É tudo ou nada
A primeira das três batalhas para o Avai permanecer na serie A Catarinense começa amanha. Hora de o torcedor ir ao estádio dar apoio ao novo técnico, incentivar o time  e após o jogo mostrar seu contentamento pelo que viu ou extravasar de varias formas sua indignação. 

O futebol é o principal carro chefe que mantem a instituição Avai FC de pé. Sei que o assunto já esta ficando chato, mas esta na hora dos jogadores respeitará o manto sagrado que já foi  usados  por grandes ídolos do passado e que fizeram do Avaí o time mais vencedor em Santa Catarina.

Que Kleina novo treinador do Avaí, sábado naquela montanha-russa de emoções que é a Ressacada consiga fazer esse time de acomodados jogarem sem aqueles passes para o lado e para trás, que não levam a nada e que o pulmão do time que não ata nem desata  comesse a alimentar o ataque e que enfim desencante e pare de ser o mais  xingado e amaldiçoado do Catarinense 2015. Todo o clube do Catarinense tem seus artilheiros, o nosso é  Niltão, o artilheiro do gol contra.

Chega de detonarem o Avaí e irritar a maior torcida de SC

Chega de figurar como lanterna em um campeonato tão fraco e sambar no Z-4 do quadrangular da morte. Que a honra e orgulho de ser avaiano volte a ser incontáveis. Precisamos de  equilíbrio dentro e fora do campo. Especialmente quando fizemos gols  e depois temos nos descontrolamos.  Nada a ver com o time da raça cantado em versos e prosa  ou aqueles de  2008, 2009 e 2010, mas ao menos que seja competitivo.

Com todo respeito, mas futebol sem paixão é chatíssimo. Uma vitória sábado diante do Marcilio Dias pode ser reinicio de um novo ciclo de sucesso no Avaí. Então esqueça tudo que ocorreu até agora, pare de ler esse texto e vá comprar o seu ingresso.
# Sábado lugar de avaiano é na Ressacada!

2 comentários:

  1. Com o desrespeito para com a maior torcida do Estado. O manto sagrado que já foi usados por grandes ídolos do passado e que fizeram do Avaí o time mais vencedor em Santa Catarina. Naquela montanha-russa de emoções que é a Ressacada; Chega de detonarem o Avaí e irritar a maior torcida de SC; Já chega de figurar como lanterna no em campeonato tão fraco´. Que a honra e orgulho de ser avaiano volte a ser incontáveis; Nada a ver com o time da raça.
    cantado em versos e prosa.
    Não é atoa que estão em ultimo lugar no Campeonato Catarinense.....Parece time de Argentino..o bom é comprar pelo que vale e vender para eles por quanto eles pensam que vale....
    Neri Pedro Alexandre.

    ResponderExcluir
  2. Neri Pedro Alexandre, seja bem vindo. Volte sempre! Só não vamos comparar esse time sem alma e com jogadores irresponsáveis com jogadores Argentino. Todo time Argentino que se presa tem raça e os jogadores não fazem corpo mole. O comportamento dos jogadores e da direção do Avaí não existe nem na várzea. Sábado é jogo para fortes emoções. Jogo para os fortes. Sera que nosso time vai ser mais uma vez mulher de malandro? Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.