Minha lista de blogs

quarta-feira, março 04, 2015

Hoje tem_ Leão Baio x Leão da Ilha

Briga de Leões

Jogo: Inter de Lages X AVAÍ
Competição: Campeonato Catarinense 2015
Data: 04/03/2015
Hora: 22 horas
Estádio: Vidal Ramos Júnior
Local: Lages-SC

Tem muito lobo na pele de carneiro

Para esse jogo o Departamento Técnico da Federação Catarinense de Futebol, escalou nada mais, nada menos que o arbitro caseiro Ronan Marques da Rosa. Não vou nem comentar os assistentes, mas olha só quem é o Avaliador: Eberval Lodetti. Seria parente do "homi" ?

Olha... não é por nada não, mas que coincidência. Tudo bem, numa boa, hora do Avai FC não se preocupar com quem fez a tabela, quem escolhe o arbitro e a quanto anda o humor do nosso TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) e comece a mostrar futebol em campo, tendo uma boa equipe extra-campo e uns dirigentes mais ligados nas coisas do clube.

Que o ano futebolisco do Avai comece hoje e com uma bela apresentação combinada com uma vitória que o torcedor possa no próximo jogo na Ressacada ter a expectativa de que tudo de ruim já passou.

Arriba, Avaiiiiiiiiiiiiiiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.