Minha lista de blogs

domingo, março 08, 2015

Hoje tem: Avai x Atlético Hermann Aichinger

Parabéns a mulherada e bom jogo ao Avaí FC

Hoje, domingo,  as 16 horas o Avaí joga na Ressacada contra o Atlético Hermann Aichinger e tem chances de devolver a derrota do turno por 1 a 0.

Esperamos que hoje, dia 08,  Dia Internacional das Mulheres o Avaí não apanhe em casa de novo como ocorreu esse ano em  vários  jogos na Ressacada. 

Quem mandou confiar em peladeiros

Em 1990 Felipe Scolari veio do Kuwait para o Coritiba, que estava numa mare parecida com que ocorre hoje em dia no Avaí. Digamos até pior, estava para cair para terceira divisão.  A campanha de Felipão durou apenas três jogos.  Fora tomou 2 a 0 do Juventude , levou 4  a 0 do Joinville,  na estreia  em casa mais uma mais uma de 2 a 0 do Juventude. Com mais uma paulada ao terminar o jogo o técnico subiu no ônibus do adversário e voltou pra Caxias sem dar qualquer explicação deixando o pessoal do  Coxa apreensivo por não saber de seu paradeiro. 

Felipão nunca cobrou as três semanas que dirigiu o Coritiba. Mas não menciona em seu currículo o rebaixamento à terceira divisão e uma fuga no ônibus do adversário.

Claro que Geninho marcou sua historia no Avaí com o capenga acesso do ano passado.  Sabemos que seu caráter não permite ter a atitude de Felipão, mas aconselho se não vencer o limitado Atlético Ib hoje na Ressacada que deixe o clube sem cobrar nada e evite que seu nome seja manchado como o técnico que levou o Avaí a Segundona do limitado Catarinense.

O treinador  confirmou que o time de hoje vai ser a base que jogou o clássico e que os erros da primeira fase sirviu como aprendizado para nova fase.  Inocente.
Não sei se Geninho dirigiu o Sport Campeão Brasileiro de 1987, titulo que o Flamengo mesmo fugindo da decisão se declara campeão. Mas já conquistou vários títulos importantes e não merece o que esse grupo formado por ele vem fazendo, traindo sua confiança.  Faço um apelo: Se voltarem a lhe boicotar no jogo de hoje, peça o boné e vá embora.  Ou alguém acha que com a estrutura e o elenco  que o Avai FC tem  em 27 pontos  disputados  consiga apena 1 seja natural e não tenha sacanagem no meio?

Porque os torcedores torcem e os dirigente dão mancadas

O torcedor tem amor ao clube, para o presidente que pelo segundo ano consecutivo vai disputar o quadrangular da morte, pela formação de sua equipe de trabalho, sua vaidade em dirigir o Avai tanto faz se o clube vai cair ou não nada muda,  mas você Geninho tem uma historia vitoriosa no futebol  e vexame atrás de vexame mancha um pouco do seu currículo.

#Acorda Geninho, acorda diretoria!

2 comentários:

  1. Serjao, sera que nossa diretoria e jogadores não enxergam que temos o segundo melhor público do campeonato? Acorda diretoria e jogadores. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, o time continua apático e sem querer jogar. Infelizmente os jogadores não levam em conta que mesmo sendo o lanterna do Campeonato o torcedor jamais abandonou o Avai. Segundo melhor publico do campeonato para o lanterna, imagina se tivessemos gente profissional no Avai e uma equipe em campo disposta a retribuir o carinho da torcida? Hoje felizmente mesmo jogando mal, enfim o torcedor pode comemorar uma vitoria do Avai em 2015 Ressacada. Dois a zero contra o time amador do Atlético Ib não diz o que foi o jogo, temos que melhorar muito porque o proximo jogo é fora de casa e contra o Guarani de Palhoça. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.