Minha lista de blogs

sábado, março 28, 2015

Hoje: Acomodados x Esforçados

Sera que voltaremos a sorrir com mais uma vitoria e boa atuação avaiana?

Hoje na Ressacada, a partir das 16:00 entra em campo a maior decepção do futebol Catarinense de 2015, Avaí FC para enfrentar o esforçado time do Marcílio Dias. 

Esperamos que o experiente Gilson Kleina, novo treinador do Avaí, apresentado na quarta-feira, dia 25,  faça milagres e seja o nosso Bora Milutinovic, lendário técnico dos Estados Unidos de 1994, adorado pelos jogadores e pela torcida porque conseguiu montar um time de verdade para os bisonhos americanos. Sem nenhum talento individual, conseguiu dar padrão de jogo e fazer bonito contra todos os adversários, coisa que Felipão não conseguiu na Seleção de 2014 e no Palmeiras de 2012 com mais de 40 jogadores indicados por ele.

Bora que já havia feito milagres com o México em 86 e a Costa Rica em 90 e, como se vê, é competentíssimo. Mas claro, que as equipe por ele treinadas tinham vergonha na cara, coisa que falta ao grupo avaiano. 

É chocante, mas sejamos sinceros: fora algumas vitorias banais, empate contra o JEC e no clássico, não damos calor em ninguém, o Leão da Ilha so deu mico. Sera que a arrogância do presidente Niltão chegou até os jogadores? Muitos se acham craques simplesmente porque um dia jogaram em um grande clube, mesmo que esse período de tempo em que atuou em um dos times tradicionais brasileiros seja fugaz, como alguns minutos de jogo ou figurar no banco de reservas?

Convoco a todo torcedor ir a esse jogo de vida ou morte para as pretensões do Avaí permanecer na Elite do Futebol Catarinense em 2016, seja para bater palmas ao final da partida ou para participar das manifestações que os torcedores farão pôs-jogo caso o time volte a apanhar em casa. 

#Que Gilson Kleina seja o nosso Bora Milutinovic!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.