Minha lista de blogs

segunda-feira, março 02, 2015

Gols_ Avai 1 x 1 Figueirense (Campeonato Catarinense 01/03/2015)

Estamos tranquilo esperando mais um Brasileirão. A invencibilidade avaiana em classico contra o time da midia continua...
Adair Martins Junior 

4 comentários:

  1. Bota mídia nisto, os caras que criticam o Avaí e fizeram rixa nos jornais a semana toda, a imprensa Gaúcha não tem... Não fala nada do França e sua provocação que podia dar algo muito pior, e principalmente na quebradeira realizada pela torcida alvinegra. Bem pelo contrário, criticam abertamente a Diretoria Avaiana, será que não cabe um boicote ou lei do silêncio por aí. A propósito, que o Sr. Animador de Torcida vá comer grama onde quiser, a da Ressacada sempre foi elogiada, inclusive pelo mesmo quando passou por aqui. O cara realmente é repugnante e não dura 5 rodadas no Brasileirão, baita retranqueiro, joga sempre por 1 bola. Só que no Brasileirão, o buraco é mais embaixo. No jogo, dominamos totalmente, mas infelizmente tivemos o Anderson Lopes injustamente expulso pelo queridinho da imprensa e Federação, que nos privou do jogador. Já o André, realmente está com os olhos, ouvidos, tudo no Grêmio, tem que jogar primeiro. Perdeu um gol que até meu sobrinho faria. Fernando Avaiano.

    ResponderExcluir
  2. Serjão não estão tranquilos esperando mais um Brasileirão não....tem que primeiro disputar o quadrangular de descenso, e se continuarem com este futebol de nono colocado acabam caindo para a segunda divisão....
    Luiz Martins

    ResponderExcluir
  3. Fernando Avaiano, boa noite. Seu comentário preciso e com conhecimento das coisas do Avaí e dessa gente que faz de tudo para complicar a vida do mais vezes campeão de Santa Catarina me deixa pouco a acrescentar. Concordo em 99% do seu comentário, mas Anderson Lopes é apenas esforçado e uma grande promessa, por enquanto não da para ser titular do Avai. Precisamos de um matador la na frente com urgência, Com certeza André Lima não é o homem indicado. Quando entrar em forma o campeonato ja terminou. Acho o garoto Romulo mais produtivo ao time que ele, mas precisa jogar mais. Abs!.

    ResponderExcluir
  4. Luiz Martins, boa noite! Esse estamos tranquilo tem um duplo sentido. Quiz dizer que em 2015 enfrentamos o time da mídia e mantivemos a invencibilidade de quase dois anos no Catarinense. A ultima vitoria avaiana foi no Campeonato Catarinense - Orlando Scarpelli, vencemos por 2 a 1. Como ja eliminamos eles três vezes eles da Copa do Brasil , aguardamos o Brasileirão. Tendense?! Tenho certeza que a turma que botou o Avai nesse quadrangular, jogadores e dirigentes o farão sair dessa vergonheira. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.