Minha lista de blogs

terça-feira, março 24, 2015

Gilson Kleina é o novo técnico do Avaí

O Avaí anunciou na tarde desta terça-feira a contratação do técnico Gilson Kleina. O treinador vai substituir Geninho, que pediu demissão no dia 14 de março, e Raul Cabral, que vinha trabalhando como interino. Kleina será apresentado nesta quarta-feira (25), às 12h30, no auditório da Ressacada.
Gilson Kleina estava sem clube desde novembro de 2014, quando entrou em acordo para deixar o Bahia. Em seu último trabalho, foram 23 jogos disputados, com seis vitórias, sete empates e dez derrotas, um aproveitamento de 36%. O Tricolor acabou sendo rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.
Gilson Kleina começou a ganhar fama nacional após comandar a Ponte Preta entre 2011 e 2012. Após levar o time de Campinas à semifinal do Campeonato Paulista de 2012, foi contratado pelo Palmeiras no mesmo ano para substituir Luiz Felipe Scolari. Na Ponte, comandou 115 partidas, com 48 vitórias, 32 empates e 35 derrotas. Já no Verdão foram 105 partidas, sendo 56 vitórias, 20 empates e 29 derrotas.
Kleina tem 46 anos e iniciou sua trajetória no futebol no Coritiba, onde foi auxiliar de Abel Braga em 1999. Nos anos seguintes, seguiu com Abel no Olympique de Marselha, no Atlético-MG e no Botafogo. Após sua primeira experiência como técnico, no Vila Nova, em 2001, passou por Iraty, Criciúma, Paraná Clube, Caldense, Cianorte, Paysandu, Coruripe, Gama, Sampaio Corrêa, Ipatinga, Boa Vista e Duque de Caxias, até chegar à Ponte.
Boa sorte, Gilson Kleina! 
Fonte: http://www.infoesporte.com.br/noticias/avai/mercado/24032015/gilson-kleina-e-o-novo-tecnico-do-avai/

2 comentários:

  1. Serjão, boa sorte pro Kleina e que traga bons fluidos, vitórias e alegrias para a grande nação Avaiana. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite! Noticia que nos agrada, mas Gilson Kleina vai realmente precisar de muita sorte e apesar de competente precisa fazer magica para que esses acomodados mostrem um futebol que nunca mostraram no Avai. Ficaremos na torcida para que tudo de certo. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.