Minha lista de blogs

segunda-feira, março 30, 2015

Com novo técnico Avaí goleia

A vitoria de 3 a 0 sobre o Marcílio Dias foi uma mostra que o time passou a ter atitude ou foi um mero suspiro de moribundo?
Apresentamos apenas um futebol competitivo onde o peso da camisa e a qualidade individual fez a diferença. 
Adianto desde já que em minha visão esse foi um jogo atípico.  Precisamos vencer e vencemos.  Encontramos dificuldades, mas desta vez não faltou garra e com um jogador a mais o Avaí soube ser inteligente. Nada que nos garanta que no próximo jogo o time repetira tal atuação.
Ao contrario de outras partidas dessa vez ninguém fez corpo mole e o time venceu. Mas se tivesse mais atitude com um homem a mais e contra um time limitado que é o Marcílio Dias faria mais uns dois ou três gols. 

Enfim a antiga dupla do bons tempos Gremista funcionou. Marquinhos-André Lima apareceram e o atacante dessa vez das três chances de gols que teve, guardou duas. Outro que jogou muito bem foi o prata da casa Renan, que se não começar a se mascarar tem tudo para ser um grande jogador.
Quarta tem jogo pela Copa do Brasil fora de casa e domingo é contra um adversário mais qualificado e tinhoso, o Guarani-Palhoça. Hora da defesa mostrar a estabilidade que teve diante do Marinheiro  e André Lima mostrar sua qualidade de finalizador. Pelas varias chances que tiveram de finalizar e não converterem,  M10 e Anderson Lopes tem botar o pé na forma. Outro que tem que treinar cruzamento é William Rocha. Não acerta um. 

O arbitro Sandro Meira Ricci fez o que se espera de um arbitro. Marcou pênalti quando devia e expulsou quem merecia. Mas como arbitro FIFA esta faltando acompanhar o jogo mais de perto.

Domingo tem Mais
Obviamente, não se supõe um jogo tão fácil quanto foi o jogo diante do esforçado Marcílio Dias, mas é hora de confirmar mais uma vitória, se possível devolver a goleada e ir mais tranquilo para o ultimo jogo diante do Atlético_Ib em boa colocação.

Tem vários jogadores e dirigentes fazendo hora na Ressacada. Pela falta de ritmo do time, Ridenio Borges, o preparador fisico que chegou junto com Geninho é outro que não disse a que veio. 
Vencemos de goleada mas a situação do Avaí, porém, é particularmente delicada. Mas no caso da confirmação de mais uma vitória domingo, mantemos com chances reais de permanecer na Elite do Futebol Catarinense em 2016.
Importante: A participação do torcedor é mais que necessária. Cabe a direção do clube manter para domingo a mesma promoção do jogo anterior.
# Tamos Juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.