Minha lista de blogs

domingo, março 08, 2015

Catarinense 2015_Avai 2 x 0 Atletico-Ib (Turno-Quadrangular)


Ufa, conseguimos! 
Mesmo jogando mal e mostrando toda sua fragilidade ganhamos do time amador do Atlético de Ibirama e a torcida avaiana enfim pode comemorar uma vitoria do Avaí na Ressacada em 2015.

Para o time com o segundo maior publico em arrecadação no Catarinense em 2015 e que terminou o turno isolado na lanterna, ja na abertura do quadrangular da morte ter 3. 234 torcedores na Ressacada mostra que apesar de toda a incompetência de nossos dirigentes e a falta de disposição dos jogadores em campo temos uma torcida fiel.

Enfim dois jogadores de Uram decidiram o jogo. Com gols de Anderson Lopes no primeiro tempo e o criticado Pablo na segunda etapa,  apos longos meses a torcida pode comemorar uma vitoria do Avai na Ressacada.

O próximo compromisso é sábado contra o Guarani na Palhoça. Esperamos enfim que André Lima deixe de ser o artilheiro de gols perdidos e anulados, Pablo o artilheiro de gol contra e apos três partidas no Estadual de 2015, enfim Marquinhos Santos volte a jogar em alto nível.

Que em Palhoça como ocorreu na Ressacada nossos jogadores façam jus a folha de pagamento do Avaí e vença mais um jogo.

Enfim, ser o clube mais amado pelos torcedores  de Santa Catarina e odiado pela mídia local é ser sempre lembrado.  Que daqui pra frente o Avaí tome rumo e volte a seus dias de gloria. Que os bons tempos voltem a Ressacada.
#Tacaliupauleão!

4 comentários:

  1. Fala Serjão, estive lá. O jogo foi meio sonolento, mas valeu pela vitória. Belo passe do Marquinhos para o gol do Anderson Lópx. Pablo beijou o escudo, hehe. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. George mô quirido mereces um premio. Se o jogo foi sonolento contra o time amador do Atletico Ibirama, time sem nenhuma tradição no futebol, imagina quando o Avai pegar times tradicionais como o Marcilio Dias e Guarani da Palhoça. So dando uma surra de arame farpado em nossos jogadores e um sopro no ouvido de Geninho para ver se a turma acorda. Cosa de loko! Abs!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, valeu nossa vitória. Sem alardes e com estes jogadores podemos safar. Vamos aguardar o que teremos mais na frente. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  4. AntonioC, bom dia meu amigo e colaborador mor do blog! Um vitoria sempre trás bons ares ou esconde alguma coisa. Vamos pensar positivo, pensar não que esse grupo de jogadores não querem manchar o nome da instituição mais vitoriosa do cenário futebolístico Catarinense, isso que fizeram no turno não tem desculpa, mas que ao menos pense no estrago em sua conta corrente caso venha a cair para Segundona. De qualquer forma vencemos, então vamos comemorar. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.