Minha lista de blogs

sábado, março 28, 2015

Avai vence bem

Deu Leão
Celebro a vitória e sonhando que o time encontre o caminho das vitorias e permaneça na Serie A do Catarinense  2016.

Gilson Kleina estreia com pé direito e com gols de Marquinhos Santos e André Lima duas vezes o Avaí vence o Marcílio Dias e assume a ponta do quadrangular dos desesperados.
Os 3 a 0 de hoje foram importante, mas no próximo domingo tem outra batalha. Dessa vez contra o Guarani da Palhoça. Antes porem-na quarta-feira, dia 01 de abril, às 21h30min, em Cuiabá, na Arena Pantanal á o Avaí joga fora pela Copa do Brasil, contra o Operário-MT.
Valeu!

2 comentários:

  1. Serjão, vitória é vitória, mas este foi motivacional e não empolgante. Como dizem deu pro gasto. Poderíamos ter feito um saldo maior mas infelizmente a turma não ajuda. Vamos para a próxima e na certeza de mais um sucesso. Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa tarde amigo. Vencer era tudo o que o Avaí precisava, isso ocorreu. Mas com um pouquinho mais de disposição, com um homem a mais e diante do fraco Marcílio Dias dava tranquilamente para para meter mais uns dois ou três gols. Mas estamos vivos, isso é o que importa. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.