Minha lista de blogs

domingo, março 01, 2015

Avaí domina o jogo no empate em 1 a 1

Invencibilidade mantida

No clássico maior de Santa Catarina o Avaí mantem a invencibilidade sobre o rival há quase dois anos.

O Avaí foi superior ao adversário em grande parte do jogo,  com três volantes Argel mostrou o medo que sentiu do Leão, estava certo. As poucas chances que teve foi na base do contra-ataque. 
O Avaí criou quatro chances de gol, duas salvas graças ao milagre do goleiro Alex, em uma delas  dentro da área com André Lima, o qual ainda sem ritmo de jogo  perdeu feio.

Em uma jogada de contra-ataque o time alvinegro abriu o placar, mais uma vez coube a Marquinhos o ídolo avaiano marcar o gol importante no clássico. Gol em clássico que pelo jeito M10 esta gostando de fazer.

O goleiro Alex salvou o time alvinegro e Marquinhos após dez jogos fora do Catarinense voltou e foi decisivo. Se não fosse a expulsão de Anderson Lopes, com certeza o resultado poderia ser outro, seu marcador William Cardoso que também foi expulso não ganhou uma jogada do atacante.
Com estes resultados, o Avaí soma agora sete pontos na tabela de classificação da competição.
Os confrontos: Agora, de acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Figueirense se enfrentaram 430 vezes na história. O retrospecto aponta 142 vitórias do Leão da Ilha, 138 empates e 150 vitórias do Figueirense. O Avaí fez 587 gols e o Figueirense 544 gols.
Próxima partida: Será na quarta-feira (04), diante do Inter de Lages. O confronto está marcado para às 22 horas, no estádio Vidal Ramos Junior, em Lages.


Policia para quem precisa de policia
A lamentar o quebra-quebra na Ressacada e os alvinegros com a complacência de nossa PM surfando em cima do ônibus . E tem gente que ainda acredita em torcida mista no estadio.
Foto 1. Jamira Furlani - Foto 2. Polidoro Junior 

4 comentários:

  1. Serjão, valeu o resultado do jogo e mostrou que não existe time “bam-bam-bam“ no campeonato. Se os nossos jogadores tivessem se dedicado e jogado todos os jogos como o de ontem teríamos numa melhor situação. De todo modo estamos vivos. Parabéns para a maior torcida do Estado de Santa Catarina que mesmo na péssima condição do time do Avaí no campeonato compareceu em grande número. Acho que se tivesse por lá teríamos feito o segundo gol, kkk. O ar da serra estava ótimo e deu pra relaxar e fazer algumas reflexões importantes. Um forte abraço ao amigo. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu quero ver se a nossa federação de m... vai tomar alguma atitude, ou vão esperar que a torcida do Avaí vá lá no chiqueirão quebrar tudo pra tomar fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, o ar da Serra te fez bem. Mas me responda uma coisa. - Era tronco ou era pau?! No campo do futebol so deu Avaí, fora dele nem a policia militar e o Tribunal da conta. O minimo que podem fazer é fingir que não vê irregularidade a olhos vistos. Não punem ninguém. Punição so se for contra o Avaí, ai pode. O time provou o que eu vinha dizendo, é muito bom, so falta seriedade e responsabilidade. Abs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, boa tarde! Federação, tribunal e RBS quando se trata do Figueirense para eles podem tudo. Um estimulo a violência que já começa com a chamada de capa do DC. Uma irresponsabilidade sem limites. Vou parar por aqui para não dizer mais algumas verdades. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.