Minha lista de blogs

domingo, março 01, 2015

Avaí domina o jogo no empate em 1 a 1

Invencibilidade mantida

No clássico maior de Santa Catarina o Avaí mantem a invencibilidade sobre o rival há quase dois anos.

O Avaí foi superior ao adversário em grande parte do jogo,  com três volantes Argel mostrou o medo que sentiu do Leão, estava certo. As poucas chances que teve foi na base do contra-ataque. 
O Avaí criou quatro chances de gol, duas salvas graças ao milagre do goleiro Alex, em uma delas  dentro da área com André Lima, o qual ainda sem ritmo de jogo  perdeu feio.

Em uma jogada de contra-ataque o time alvinegro abriu o placar, mais uma vez coube a Marquinhos o ídolo avaiano marcar o gol importante no clássico. Gol em clássico que pelo jeito M10 esta gostando de fazer.

O goleiro Alex salvou o time alvinegro e Marquinhos após dez jogos fora do Catarinense voltou e foi decisivo. Se não fosse a expulsão de Anderson Lopes, com certeza o resultado poderia ser outro, seu marcador William Cardoso que também foi expulso não ganhou uma jogada do atacante.
Com estes resultados, o Avaí soma agora sete pontos na tabela de classificação da competição.
Os confrontos: Agora, de acordo com o pesquisador e vice-presidente do Conselho Deliberativo do Clube, Spyros Diamantaras, Avaí e Figueirense se enfrentaram 430 vezes na história. O retrospecto aponta 142 vitórias do Leão da Ilha, 138 empates e 150 vitórias do Figueirense. O Avaí fez 587 gols e o Figueirense 544 gols.
Próxima partida: Será na quarta-feira (04), diante do Inter de Lages. O confronto está marcado para às 22 horas, no estádio Vidal Ramos Junior, em Lages.


Policia para quem precisa de policia
A lamentar o quebra-quebra na Ressacada e os alvinegros com a complacência de nossa PM surfando em cima do ônibus . E tem gente que ainda acredita em torcida mista no estadio.
Foto 1. Jamira Furlani - Foto 2. Polidoro Junior 

4 comentários:

  1. Serjão, valeu o resultado do jogo e mostrou que não existe time “bam-bam-bam“ no campeonato. Se os nossos jogadores tivessem se dedicado e jogado todos os jogos como o de ontem teríamos numa melhor situação. De todo modo estamos vivos. Parabéns para a maior torcida do Estado de Santa Catarina que mesmo na péssima condição do time do Avaí no campeonato compareceu em grande número. Acho que se tivesse por lá teríamos feito o segundo gol, kkk. O ar da serra estava ótimo e deu pra relaxar e fazer algumas reflexões importantes. Um forte abraço ao amigo. Antonio_C.

    ResponderExcluir
  2. Pois é, eu quero ver se a nossa federação de m... vai tomar alguma atitude, ou vão esperar que a torcida do Avaí vá lá no chiqueirão quebrar tudo pra tomar fazer alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Antonio_C, o ar da Serra te fez bem. Mas me responda uma coisa. - Era tronco ou era pau?! No campo do futebol so deu Avaí, fora dele nem a policia militar e o Tribunal da conta. O minimo que podem fazer é fingir que não vê irregularidade a olhos vistos. Não punem ninguém. Punição so se for contra o Avaí, ai pode. O time provou o que eu vinha dizendo, é muito bom, so falta seriedade e responsabilidade. Abs

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, boa tarde! Federação, tribunal e RBS quando se trata do Figueirense para eles podem tudo. Um estimulo a violência que já começa com a chamada de capa do DC. Uma irresponsabilidade sem limites. Vou parar por aqui para não dizer mais algumas verdades. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.