Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 24, 2015

Vexames dentro do campo e vergonha fora dele

Isso é o que chamamos de Iso?

Avai em tempos de varzea nunca deu tamanho vexame.
Em campo o time com mais de 70% de julgadores do empresário Uram da vexames, nos bastidores do clube mais vezes campeão de Santa Catarina a diretoria só nos envergonha.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira (24), o presidente do clube, Nilton Macedo Machado, admitiu que houve um erro na gestão de contrato do atleta Antonio Carlos que atuou na vitória do Avaí por 4 a 3, diante do Marcílio Dias, no último domingo. O presidente afirmou que houve uma falha de comunicação interna que poderá culminar na perda de 6 pontos após o julgamento do TJD/SC.
“Não tenho vergonha de falar o que aconteceu. Houve um erro humano que está sendo apurado. Os responsáveis serão punidos e as leis devem ser cumpridas. Haverá prejuízo financeiro e da imagem do clube. Porém, a vida do clube continua. Temos que honrar as nossas cores no quadrangular, na Copa do Brasil e na Série A.”

Quer dizer demite não da nome aos bois, o Avaí tem um prejuízo financeiro incalculável e o senhor presidente se passa como marido traído e tudo bem? É o PT fazendo escola.

Dois anos de mandado, há dois anos o Avai sobre o comando do senhor Nilton Macedo Machado vem disputando o quadrangular da morte. O presidente acha o torcedor tanso o suficiente para acreditar que teremos um time competitivo para a Copa do Brasil e Brasileirão?

Com esse time e essa diretoria cairemos para Segundona Catarinense. Espero que volte com o titulo na mão, sem essa de dar uma Figueirense e subir via virada de mesa.
Que se ganhe ao menos o clássico. Esta duro de aturar tanta incompetência.

6 comentários:

  1. Serjão, esta foi "pacaba". Diretoria incompetente e nos torcedores como ficamos, sempre a deriva, sempre sem qq informação, sempre aturando estas atitudes erradas, sempre aturando estes jogadores de várzea. Parceiro acho que o infinito tem um fim e não sei o final de tudo isto. Sinceramente desapontamento total e desmotivador. Não tenho palavras para externar a minha fúria. Abçs. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, quando pensamos que o Avai vai se reerguer no campo, vem a diretoria e mostra toda sua incompetência e joga nosso animo la no chão. Isso que da não ter um presidente presente no dia a dia do Avai. Foi uma ducha d' agua no animo do torcedor. Estamos todos desapontados e temos que aceitar a zoação dos rivais com naturalidade. Afinal, quem tem um diretoria igual a nossa não precisa de rival para nos derrubar. Mas bola pra frente que o Avai é maior que todos esses incompetentes. Abs .

    ResponderExcluir
  3. Além disso, tem a questão do patrocinador master do ano passado, tem a questão do patrocinador master deste ano, tem a questão da raposa felpuda que não foi demitida (o sigilo é uma questão estratégica, na empresa que trabalho um empregado seria sumariamente demitido se revelasse alguma informação estratégica), tem a questão de que o Avai não ganhou uma disputa por contratação de algum jogador quando outro time entrou no páreo, tem a questão da ISO.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo, tudo isso ao o torcedor cobrava mas sabia da limitação de quem assumiu o Avai, agora é diferente, agora mostra incompetência e desorganização. Para um time que esta na seria A, tem Nilton Macedo Machado, como presidente do clubes de futebol de Santa Catarina é de um amadorismo não so no Avai, mas tambem do futebol Catarinense. Agora é torcer para não cair para segundona Catarinense, seria desmoralização não de Nilton Macedo Machado, o qual o torcedor avaiano não acredita, mas para o futuro de nosso campeonato. Pior que o presidente esta levando pau, mas o que fazem no Avai Chico Lins, Arini e Battistoti? Devia haver um renuncia coletiva, mas sabemos que isso não ocorrera. O jeito é aguentar as gozações dos rivais e torcer para o vexame esse ano (mais um), não seja muito grande. Abs!

    ResponderExcluir
  5. Alguém DEVE que estar ganhando com o Avaí abandonando o campeonato catarinense por anos seguidos. Quem será? O que pretende? Para onde nos levará?

    ResponderExcluir
  6. Anônimo, boa tarde! É so ver a nominata dos diretores do Avai e você tem a resposta. Ta duro de aturar. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.