Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 11, 2015

Ta lento

Esta faltando talento 

Não vou pontuar as carências do time do Avaí, isso com certeza Geninho já observou e passou a informação para diretoria.
O ataque continua devendo, mas trouxemos Andre Lima que mesmo parado ha um ano é melhor que nossos atacantes afoitos e poucos produtivos.

O time esta sofrendo da dependência de Marquinhos. Com ele fora do time,  Renan Oliveira não esta aproveitando a oportunidade de mostrar seu futebol que levou a grandes clubes do Brasil. É visível que o time  esta precisando de alguém para fazer o meio.

A torcida que foi em grande numero prestigiar o Avaí diante do Atlético de Ibirama, saiu do estádio  envergonhada com a derrota e a atuação abaixo da critica do time.

Tudo bem que estamos montando praticamente um novo time e que equipes pequenas jogam no seu campo de defesa a espera de uma bola do jogo.  Mas com tantos erros de passes,  estamos tomando um contra ataque atrás do outro.
É preciso saber analisar que uma vitória pode esconder muitos problemas, mas quando em nove pontos se obtém apenas  dois suados pontinho,  com certeza alguma coisa esta errada.

Bocudo
As dificuldades financeiras do clube são do conhecimento de Geninho, se ele conhece as finanças do Avaí e renovou não faz sentido volta e meia para justificar uma derrota ficar repetindo para imprensa o que todos já sabem.
Geninho tem que falar menos no caixa do Avaí e procurar com urgência dar um encaixe no time.  Afinal pelo que sei as novas contratações passaram pelo seu crivo. Se avalizou a contratação de Pablo (lateral direito), Uelliton (volante), Edinho( meia) e Renan Oliveira (meia) que os faça acordarem para vida e para o campeonato Catarinense. Nenhum deles até agora justificou sua contratação. 


Hora de suar a camisa

Após três jogos, o time esta devendo. Espero que amanha às 20h30, horário que o povão pediu, jogando  diante do seu torcedor o Avaí obtenha sua primeira vitória no Catarinense 2015.


Assim o time me agrada!

4 comentários:

  1. Serjão, amanhã vamos bater o líder. Me aguarde.

    ResponderExcluir
  2. George, bom dia! "Deusteouça" mô quiridum! Estaremos aguardando você na Toca para um bate papo e depois do jogo comemorar a vitoria avaiana. Abs!

    ResponderExcluir
  3. [Alexandre]

    E que suada de camisa hein garotinho! Hoje tem mais!!
    Da Carvota ao Carianos, missão dada é missão cumprida!
    Vai pra cima deles LEÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. [Alexandre], boa tarde! Com esse calor não esquece de tomar muita água pelo caminho. Boa caminhada. A equipe de apoio estara na Toca esperando vocês dois. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.