Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Noticias do Avai_Beach Soccer conhece tabela do Estadual

Na noite da última segunda-feira (23), a Federação Catarinense de Beach Soccer divulgou a tabela com os Grupos definidos da principal competição estadual de 2015. A divulgação oficial aconteceu na cidade de Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina.

Em 2015 o Campeonato Catarinense terá o maior número de clubes participantes, desde a sua criação em 2012. Ao todo são 12 equipes inscritas. O Avaí está no grupo 04. Fazem parte do grupo Medeiros, Fonte Fomento e Avaí.

Na primeira fase o Avaí jogará no dia 28 de fevereiro, às 11h30, diante do Fonte Fomento, e no dia 1º/03 contra o Medeiros. Este jogo será às 12 horas.

O regulamento é simples. Classificam-se para a fase de quartas de finais os dois primeiros colocados de cada grupo. Os chaveamentos acontecem da seguinte forma: O 1º colocado do Grupo 1 enfrentará o 2º colocado do Grupo 4. Já o 1º colocado do Grupo 4 irá enfrentar o 2º colocado do Grupo 1. Da mesma maneira acontece com os Grupos 2 e 3 respectivamente.

A competição será realizada entre os dias 27 de fevereiro a 8 de março, na cidade de Barra Velha-SC.

O evento, que terá a cobertura do Grupo RICTV Record, é uma realização da Federação Catarinense de Beach Soccer, em parceria com a Fundação de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha, com a chancela da Confederação Brasileira de Beach Soccer.

Confira abaixo os grupos e participantes:

Grupo 1:
Enseada (São Francisco do Sul);
Capicuys (Florianópolis);
Tupi (Gaspar)

Grupo 2:
Marítimo (Garopaba);
Terraplanagem Testoni (Barra Velha);
Atlético Hermann Aichinger (Ibirama)

Grupo 3:
Anaconda (Florianópolis);
Don Vigolo (Araquari);
Clube da Bola (Lages);

Grupo 4:
Medeiros (Barra Velha);
Fonte Fomento (São Francisco do Sul);
Avaí (Florianópolis).

Boa sorte, Avaí Soccer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.