Minha lista de blogs

terça-feira, fevereiro 10, 2015

Hora de apagar a péssima atuação contra o Atletico-Ib

Os reforços ainda não entraram em campo
Vamos concordar que a tabela nos foi madrasta. Pegar de cara  JEC, Criciúma  e  Chapecoense, três postulantes ao titulo não é fácil. Mas se o Avaí insistir em jogar aquela bolinha que jogamos  contra o limitado time do Atlético-Ib que comemorou ( com razão) a vitória como se fosse um titulo, não ganharemos nem do time da minha rua. Vários jogadores se esconderam do jogo, outros nem despentearam o cabelo. Estamos de olho?!

Que bolinha é essa que só naba apita os jogos do Avaí?
Precisamos ter critério em nossa arbitragem. Caso contrario coloca-se o arbitro sobre suspeita. O lance que originou o pênalti a favor da Chapecoense no ultimo domingo, foi semelhante ao ocorrido em Joinville. Sem bem que o de Joinville foi mais vergonhoso e o arbitro Rodrigo D'Alonso não deu. Que diabos de critérios são esses?

Joguem para o gasto, mas vençam
Falta entrosamento, coisa e tal, mas quinta-feira não tem jeito é vencer ou vencer.  Arrisquem mais, tenham mais determinação. 
O jogo contra a Chapecoense é 20h30, horário que o torcedor mais pede, qual vai ser a desculpa dessa vez para ficaram em casa de pijama ouvindo o radio e as baboseiras  do MAL?

E dai, já virou sócio?
Sábado esqueci minha carteira de sócio em casa, para não pegar a fila enorme na secretaria comprei o ingresso a 30 reais. Preço que o sócio paga para assistir quatro jogos em um mês. Ou seja, como sócio além de outras vantagens adicionais o cara paga so r$ 7,50 por partida. 

Sinceramente se o cara não tem 30 reais por mês para o seu lazer, alguma coisa errada em sua vida.
Quinta-feira todos na Ressacada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.