Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 19, 2015

Hoje tem Leão na Ressacada_ Avaí x Metropolitano

Campanha negativa
Passaram-se quatro rodadas no Campeonato Catarinense 2015 e, até agora os reforços que vieram apenas tem assistido os jogos em campo e nada mais.
Empatamos com JEC (fora) e Criciúma (casa), perdemos para o Atlético de Ibirama (fora) e o que já virou rotina, perdemos mais um jogo em casa, dessa vez para a Chapecoense
O que um dia a cada final do jogo nossa torcida cantava: Não é mole não, na Ressacada ninguém ganha do Leão! Hoje tranquilamente pode ser substituído por: Não é  mole não, na Ressacada todo mundo ganha do Leão!
Esta certo que a tabela não nos favoreceu, mas fizemos jogos abaixo da media. Não porque os outros estão jogando bem, mas porque todas as equipes que enfrentamos tem seus matadores. Os nossos atacantes de tantos perder gols infantilmente nos matam do coração. Nem André Lima tem escapado de mau finalizações. Contra a Chapecoense dentro da área perdeu três gols. Esta fora de forma e perde o tempo da bola ou cabeceia de olho fechado. O que nosso novatos atacantes vão aprender com ele? Quando vamos ter um atacante de alto nível em condições de jogar?
Hora de sair dessa gelada
Hoje as 19h30, na Ressacada contra o Metropolitano o Avai  é  obrigado a pontuar. O único fator positivo a se ressaltar é que estamos com bom condicionamento físico, mas não se vê ninguém ralando a bunda na grama por uma jogada ou despenteando o cabelo para cabecear uma bola para o gol com qualidade. A única que Anderson Lopes conseguiu acertar empatou o jogo contra o JEC.  Alias tem jogador avaiano de todos os tipos de cabelos, mas jogando futebol diferenciado que é bom nada. Luan do Atlético-MG e Rafael Costa com seus 1,50 marcam gols de cabeça as pampas. Mas todos cabeceiam para baixo, por cima so para encobrir o goleiro. Cabecear como vem fazendo Anderson Lopes e Andre Lima, em cima do goleiro, e para consagra-los.  João Paulo, Democratas de Minas, Vitinho, Guarani de Palhoça jogam melhor que todos atacantes do Avai juntos.
Hora do Mais Vezes Campeão de Santa Catarina reagir
O torcedor fiel confia no time e deve ir ao estádio, mas esta na hora desse time dar uma resposta em campo. Lembro: só os seis primeiros colocados se classificam para o hexagonal e dois irão a final. O Avai na laterna da competição hoje disputaria o quadrangular que define os dois rebaixados para segunda divisão. O Metropolitano por incrível que pareça a três jogos não perde para o Leão. Hora de quebrar essa sequencia de invencibilidade. Mas com um elenco talentoso e reforços acomodados o que seria fácil jogar na Ressacada nos tempos atuais é difícil demais. Hoje é dia de fazer três pontos e tirar um pouco desse peso das costas ou afundar de vez. Ta faltando aquela coisa a mais, o que chamamos de raça. Sera que hoje vai? 
Prometer trazer Messi e Maradona até eu prometo. Chega de trazer jogador mediando e sem comprometimento com com o clube. Esta na hora do Avaí começar a trazer bons jogadores ou mais um ano damos de bandeja mais um titulo a nossos rivais e o vexame no Brasileirão é quase certo.
Hoje lugar de torcedor avaiano é no estadio.
# Bora Ressacada! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.