Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Hoje tem Leão na Ressacada_ Avaí x Chapecoense

Hoje é dia dos donos da casa
E o hoje. É hoje que Avaí vai sentir o gosto da vitória no Campeonato Catarinense.
Creio que Avaí e Chapecoense tem tudo para fazer o melhor  jogo da rodada. O time do Oeste é líder do campeonato e deve tentar impor o seu jogo. 
Avaí que perdeu o ultimo jogo por 1 a 0 para o Atlético-Ib tem a obrigação de vencer.
A equipe de Geninho dos grandes é a unica que não sabe o que é vencer, em três jogos somou apenas dois pontos e entra pressionada por uma vitoria.

Reforço nas Cadeiras

Em face do Avaí não estar bem na tabela, enfrentar o líder sem poder contar com Marquinhos Santos e jogadores punidos por cartões, fomos atras de um reforço de peso para torcer pelo Avaí na Ressacada
Meu amigo e amigo de infância de Antonio Coelho o torcedor do Papão e simpatizante do Avai, Claudinho Duarte esta na Cidade. 
O homem vai botar sua invencibilidade em teste. Das duas vezes que esteve na Ressacada o Avai venceu. Esperamos que mantenha essa escrita.
O jogo é em casa em bom horário, às 20h30, tudo a nosso favor. Nada como jogar na Ressacada para o time encontrar o caminho da vitória, vencendo  o líder levanta o moral do grupo  e  quem sabe o time deslanchar no campeonato.

Hora do torcedor se fazer presente e apoiar o time.
# Tamos juntos!

4 comentários:

  1. Pelo tamanho da fera( Claudinho) vai faltar gelada na toca. Vou mais cedo pra garantir as fichas.
    Sergio Bayestorff

    ResponderExcluir
  2. Xara, bom dia! Mas vá cedo porque o "homi" ja teve estar na Toca por volta das 15 horas. Sacomené, não bobeia. Dixpos não tiga que não te avisei. Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Serjão, nem eu (Claudinho) deu jeito, alias falta muito para o nosso Avaí. Claudinho.

    ResponderExcluir
  4. Claudinho, boa tarde! Deu errado porque seu pé molhou e ficou frio. kkk
    Futebol se ganha e se perde. O mais importante foi ter sua companhia entre nos torcendo pelo Avaí. Mas depois que o Papão perdeu em casa para o CAMETA por 1 a 0, senti que a semana não era dos azuis. kkk
    Você tem nova chance .Quinta-feira, dias 19 é compra o Metropolitano. Tamos juntos! Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.