Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 05, 2015

Hoje tem Leão na Ressacada_ Avaí x Criciúma


 Leão x Tigre- Luta de gigantes

Mais uma batalha de titãs onde a partir das 19h30, na Ressacada as feras vão se encontrar.

Enfim o Avaí volta a jogar diante de seu torcedor e pela segunda vez no campeonato diante de mais um postulante ao titulo.

Temos duas ausências confirmadas, William Rocha e Eduardo Neto, expulsos no jogo do JEC. Geninho para o lugar dos ausentes acena com a possibilidade da entrada do garoto Felippe e Tinga, respectivamente.

Torcer, vibrar, empurrar o time, torcer, torcer...

Apesar de o Avaí fazer um grande segundo tempo de jogo contra O JEC, devemos ter paciência com o time. O time esta se conhecendo precisa de tempo para o entrosamento. Equipe que com certeza nos dará muitas alegrias, como disse próprio Geninho. “O torcedor sabe que está se formando um novo Avaí. Um Avaí forte para que não faça apenas um catarinense bom, que faça principalmente uma Série A boa.

O experiente treinador acredita que com o decorrer dos jogos e o entrosamento do time somado a boa pré-temporada, possamos colher bons frutos durante o catarinense e Série A.

O jogo começa às 19h30, porem os portões estarão abertos para receber o torcedor avaiano a partir das 17h30

Evite filas, chegue cedo ao estádio. Se não quiser entrar da Ressacada, aproveite para conversar com os amigos nos bares e quiosques no entorno da Ressacada. Coma um pastelzinho no Keko, um refrigerante no bistrô do Adão ou toca para Toca do Leão.
Mas lembre-se: Esporte é para fazer amigos. Futebol é socializante

Aproveite para fazer novos amigos e bom jogo. Que vença o dono da casa. Ai eu vou pra galera!
Estamos juntos!

# O Avaí vai jogar na Ressacada, to dentro!

2 comentários:

  1. Serjão, estaremos unidos nesta jornada. Acredito num belo espetáculo e claro com a vitória do nosso Leão. Alô galera "Tamo Junto". Abç. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, bom dia! Jogo difícil e o apoio do torcedor é mais que necessário. Independente de horário ou condições do tempo é dia do torcedor ir ao estadio e apoiar o Avai. Estaremos la. Abs!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.