Minha lista de blogs

quinta-feira, fevereiro 26, 2015

Guarani 2 x 2 Avai ( Brazil Soccer)

Vergonha!

O Avai empata com o lanterna do campeonato e da adeus a briga pelo titulo do Catarinense 2015.

Eduardo Uram um dos principais parceiros do Avaí, deve estar comemorando o desempenho de seus jogadores no Campeonato Catarinense. 

O time do Uram em campo é o espelho da atual administração do Avai.  Perdido e sem a confiança do torcedor. Forte candidato a perder o classico e cair para segundona Catarinense.
Pelo que vem jogando até aqui deve também brigar pela lanterna do quadrangular da morte. E o que você viu até agora, pelos nível dos "reforços" até aqui apresentados, da para acreditar que faremos bonito no Brasileirão de 2015?
Alguém acredita em papai-noel? 
O torcedor do mais vezes campeão do estado não merece tanta mediocridade.
Dois anos seguidos disputando o quadrangular da morte mostra o que é a administração Nilton João de Macedo. É pacabá!

Foto: André Podiacki/Agência RBS

2 comentários:

  1. Fala Serjão. Nossos jogadores tem de ser mais espertos. Não se arrisca um carrinho daqueles, de frente. É pedir a expulsão. E o Pablo, como defensor (LD), não pode nunca "proteger" a bola dentro da nossa área. Tem de dar uma baga pro mato. Para mim, foram os lances fatais do jogo. Venceremos o clássico, aguarde.

    ResponderExcluir
  2. George gosto e admiro seu otimismo. No campo e nos bastidores nada esta funcionando. Mas classico é classico. Era jogo para 15 mil, mas com as trapalhadas do presidente e esse time pouco confiável jogando essa bolhinha. Deve dar no maximo 5 mil torcedores no estadio. Quem paga esse prejuízo aos cofres do Avai FC. Abs!.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.