Minha lista de blogs

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Gols_ Campeonato Catarinense 2015_ Marcilio Dias 3 x 4 Avai



Anderson Lopes e André Lima, observem como William Rocha no primeiro gol cabeceia para baixo não dando chances de defesa para o goleiro e no segundo cabeceia consciente no canto bem longe do arqueiro. Dois gols tão bonitos como o terceiro gol avaiano. O segundo e o terceiro gol que tomamos foi uma vergonha. No segundo gol Marcilista,  Eltinho parecia um velho, deu o bote errou feio e ficou olhando a jogada seguir. Tamanha displicência e de pedir para sair do time. No terceiro falha horrorosa de Vagner, botamos o Marcílio no jogo que já estava nas nossas mãos. Se saíssemos de Camboriú com empate, seria uma injustiça, por tamanha desatenção os culpados deveriam ser multados.
Agora é imprimir o mesmo ritmo de pegada contra Guarani, no classico em casa e fora contra o Inter e ver no que vai dar.
# Urra Leão!

Foto: Camisa de Antonio Coelho e todo o seu ritual para assistir o jogo

2 comentários:

  1. Serjao, deu pro gasto. Vitória eh vitória. Sem alardes pois não conseguimos nada. Abc e gostei da foto. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC, boa noite parceiro! Verdade, vitoria não se constesta. Se saboreia. Que a nuvem negra que teima escurecer o céu da Ressacada vá embora e possamos engatar uma sequencia de no minimo quatro vitorias. Bela foto e um ritual que ha de se respeitar. Abç!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Tem conta no google? Vai, comenta!
Tenha autocritica, argumente, sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.