Minha lista de blogs

quarta-feira, fevereiro 18, 2015

Estão devendo

Jogadores e Comissão técnica, o campeonato Catarinense já começou
Não é o momento de trocar de técnico ou achar que tudo esta errado. Mas sejamos sinceros: nada no futebol do Avaí esta dando certo.  Nossos jogadores tem que ter outra postura em campo, ousar mais, falar mais entre si, acreditar que podem se doar mais.  Não é possível que jogadores de talentos como Renan Oliveira e Edinho mostrem um futebol tão abaixo de suas qualidades.

Tudo bem que daqui a pouco Roberto e Marquinhos voltam. Mas sozinhos não vão resolver. Carlos Arini  sabe que o Avai precisa de reforços e se nosso parceiro é o Uram, então é hora de recorrer a ele para trazer no mínimo uns três jogadores diferenciado.  

So a vitória da tranquilidade a uma equipe, que quinta-feira mais uma vez jogando em casa contra o Metropolitano enfim possamos comemorar a primeira vitória no campeonato.

Precisamos nos preparar para o Brasileirão. Mas antes disputar o titulo estadual. No momento só a torcida esta fazendo bonito. 
Dou meu voto de confiança na comissão técnica e nesse grupo de jogadores que com a entrada de outros que estão fora não fica devendo nada aos demais times do Catarinense, mas temos Copa do Brasil e Brasileirão, porem  sem vencer  nenhum jogo no Catarinense fica difícil  da torcida aceitar tamanha passividade.

Na postagem de ontem mostrei Fernando Winterborn com a bela camisa do Avai da Copa do Brasil, essa camisa da primeira foto é outra sempre desejada, as das belas torcedores avaianas agradaram demais. Ja que a FILA tem tantas dificuldades de abastecer a Avai Store com as novas camisas. Que tal o Avai voltar a lançar uma linha retrô? 
#Acorda Leão!

4 comentários:

  1. Amanha somente a vitória nos interessa. Qq outro resultado a crise estará instalada. Não tem time "bem-bam-bam" neste catarinense, está todo mundo igual, agora raça e disposição falta para nossos jogadores. Fazer o que se nossa diretoria alivia ou se finge de cega. Vamos novamente para a torcida agora com apenas 3 mil torcedores. Acordem jogadores. AntonioC.

    ResponderExcluir
  2. AntonioC., boa tarde mô quiridu! E dai pulou ou dançou no carnaval? Amanha é mais uma decisão para o Avai, vence o jogo e da uma respirada na classificação ou acaba dançando e corre o risco de cair no quadrangular da morte brigando mais um ano para não cair. Os três mil torcedores fieis com certeza estarão na ressacada apoiando o time, mas até so Deus sabe. Acorda mandriões! Abç!

    ResponderExcluir
  3. Sergio, estais parecendo o Lázaro, bendito entre as mulheres !! Sobre o Avaí, e sensação é que o presidente esta em coma profundo !!!

    ResponderExcluir
  4. Paulo, se tu dix. Melhor assim. O problema no Avai é que o presidente esta sempre ausente. Situação vivida pelo Criciuma ano passado e deu no que deu. Ta soda!

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.