Minha lista de blogs

sexta-feira, fevereiro 27, 2015

Domingo tem Clássico na Ressacada

Campeonato Catarinense 2012_Ressacada: Avai 3 x 0 Figueirense
Eduarda Rosa


Clássico 400 (Final) - Figueirense 1 X 2 Avaí (Campeão Catarinense 2012)

2 comentários:

  1. Bom dia Sérgio. Não sei de onde vou buscar ânimo pra ir nesse jogo. Com um time que foi montado tá complicado! O Pablo, que é um cabeça de bagre, já fez dois contra, fora o tapinha nas costas dos responsáveis pela perda dos seis pontos e a possível demissão apenas do ponto mais fraco da corda, o tal do Paulo. O Uran inchando o elenco com as promoções do tipo compre 1 e pague 3 e desdizendo o Presidente, que limitaria o número de jogadores por empresário. Tá difícil!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo Mark Zuckerberg ja disse: Se você é bem-sucedido, grande parte de suas acoes ja não deram certo. Nilton João de Macedo é um homem bem sucedido na vida. Esta na hora de dar certo no Avai, mas para isso os jogadores em campo também precisam colaborar e saber escolher melhor sua equipe para trabalhar no Avai. Como esta não temos animo nenhum para ir o jogo. Era jogo para 15 mil, mas com as trapalhadas do presidente e esse time pouco confiavel. Deve dar no maximo 5 mil torcedores no estadio. Quem paga esse prejuízo aos cofres do Avai FC. Abs!.

    ResponderExcluir

Ta expiando? Gostou? Vai, comenta! Interaja com o blog, repasse-o a seus amigos.
Comente mas tenha autocritica, argumente sem usar termos chulos e obscenos (palavrões).Pode discordar, mas sem guerras verbais, ataques pessoais a pessoas e instituições. Assim tu me agradas! Danke Fur Ihren Besuch, thanks for your visit.